Greta & Brahms (regras)03

603 35 29
                                    

(Depois dele ter feito aquilo ele pegou as coisas da minha mão brutalmente e comesou dar passos para fora dalí)

(Fui atrás dele)

Brahms oque vai fazer(Falo com a boca toda sangrando)

Não te interessa (Ele responde bem seco e raivoso)

Pvf....não jogue isso no lixo Brahms,isso é parte do seu passado da sua família,da menina que vc amou no passado (Seguro no braço dele)

NÃO GRETA!!!!ELA ME AMAVA E EU AMAVA ELA,EU ESTRAGUEI TUDO QUE EU TINHA MINHA FAMILIA,MEUS PAIS,MINHA NAMORADA TUDO,E AGORA EU VOU ACABAR DE VEZ COM ISSO!!!!!(Gritou Brahms todo violento e agressivo para Greta)

A culpa não é sua nunca foi!!!!(Falo me aproximando dele)

(Pego ela pelo braço agressivamente)

OLHA GRETA EU PERDI ELA MAS VC...EU NÃO VOU PERDER!!!(Acendi uma fogueira e queimei tudo,todas as fotos,todo o meu passado)

NÃO BRAHMS!!!!!!!(Tento segurar os braços dele mas ele era mais forte que eu,ele queimou tudo aquilo tudo,isso me fez pensar uma coisa que já era pra mim ter feito quando cheguei e o Malcolm estava certo ponhar regras nessa casa)

(Greta saiu correndo pro seu quarto e se trancou lá enquanto Brahms estava do outro lado da parede ouvindo seus sussurros e seus choros)

Eu fui burra n deveria ter entrado naquele porão droga(Vou no QUARDA-ROUPA e pego algumas roupas e minha tualha pra tomar banho depois fui ao banheiro, chegando lá,peguei a tualha e puis na cadeira depois comesei a tirar a minha roupa deixando a porta aberta)

(Brahms percebeu que a porta estava aberta e foi fecha-la mas quando ele chegou pra feixar ele viu Greta tirando sua roupa então ele se virou de costas)

(Comesei a tirar minha roupa mas acabei levando um susto com o Brahms e acabei caindo na banheira fazendo-me afogar)

Greta!!!!(entro na banheira,e pego ela no colo)

(Brahms estava todo molhado com migo em seu colo e pra piorar sua camisa molhou toda e ele teve que tirar,ele me secou toda e depois me deu um cobertor,fiquei com vergonha pq eu estáva apenas com roupas íntimas então peguei a blusa milhas dele mesmo e puis em cima do meu corpo pra não ficar muito sem roupa sabe)

(Comesei a limpar o chão que estava com água e sujo,então pra quebrar o silêncio eu perguntei)

Greta?está tudo bem?

Si-m-sim(Falo tremendo)

Não vc não esta!(Falo indo em direção a ela)

(Sim,eu não estava bem ele tem razão mais acho que vou ficar doente kkk

(Cheguei perto dela e coloquei ela no meu colo,abrando-a)

(Ele tinha um abraço tão forte e ao mesmo tempo tão calmo e quente que parei de tremer no mesmo instante,eu ouvia seu coração bater tão rápido cada segundo)

Brahms?

Sim Greta?

Desculpa por ter interferido na sua vida na sua família e no seu passado me perdoe!

(Ponho as minhas mãos no meu rosto e respondo)

Greta a culpa n é sua e sim minha,mais não quero falar sobre isso!

Okay desculpa(Greta abaixa a cabeça e comesa a chorar)

Greta oque foi??

É difícil para mim(Digo chorando muito)Eu já fiquei grávida mais meu filho morreu então quando soube que era para ser babá de um menino eu me animei pq eu sempre quis ter um filho ou uma filha e por isso eu aceitei olhar de vc!pq eu amo criança eu amo te ajudar mais acho que isso esteja passando dos limites!(Choro mais ainda)

(Brahms não fala nada apenas fica encarando Grata com cara triste e desanimado até que uma lágrima cai de seu rosto por trás da sua máscara)

Brahms vc está chorando?(Greta pergunta)

(Brahms não diz nada antes mesmo dela falar ou fazer algo ele tasca um beijo violento nela)

(Ele me beijou tão forte e tão brutalmente)Brahams pq fez isso???

Greta se eu quiser eu possa te matar mais vc também tem que obedecer as minhas regras por bem ou por mau!(Diz Brahms prensando Greta com força na parede)

E se eu não quiser te obedecer oque vai fazer?

Oque vc não gostar!

Tipo?

Te deixar trancada no quarto sem comida,sem água,sem nada!

Ótimo então vc tem que me obedecer tanbem,tenho algumas regras pra vc!

Tipo?

Não te dar beijos de boua noite oque acha vc aguenta?(Diz Greta mordendo os lábios!)

Quer que eu responda Então tá!(Peguei e tirei minha máscara)

Eu não ligo para suas sicatrises!

(Ele jogou sua mascara e pegou nos braços de Greta e apertava forte e agresivo)

Brahms eu n tenho medo de vc!(Falo tentando me soltar)

Vc não vai sair daqui!(Voz suave)

Eu vou!!!

Vai aé? E quem vai deixar??!!!

ME SOLTA AGORA!!!(Greta comesa a gritar auto )

CALA A MALDITA BOCA GRETA!(voz grossa)

Esta vendo?como vc é descontrolado com migo?

É PORQUE VC ME DEIXA LOUCO!(Comesei a beijar ela contra a sua vontade)

Brahms pvf para com isso(Falo tentando me soltar)

É melhor vc ficar quietinha(Tampo a boca dela)

(Depois de alguns segundos Malcolm chega e vê eles)

Greta oque está acontecendo aqui?(Pego uma garrafa que estava no chão e bato na cabeca de Brahms fazendo ele desmaiar)

Obrigado Malcolm (Abraço ele forte e com muito medo)

Eu te disse!!!

(Depois eles vão ao hospital,pq Greta estava muito machucada e com ferimentos graves)

(No hospital)

Eu te disse que ele era perigoso !!!

Eu sei Malcolm mais ele presisa de mim

N acredito que eu estou ouvindo isso?

É Sério ele ainda está mau,com remorso e eu....

Greta é oque eu estou achando?

Oque vc está achando?

Que vc esta gostando dele?

Não de jeito nenhum!!vc é Loko?

Tabom então

(Depois de alguns minutos os dois voltam para casa)

Brahms vc esta aí?(Diz Malcolm procurando ele)

(Brahms aparece atrás de Greta)Greta? É vc?

❤*Paro ou continua?*❤

Brahms & Greta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora