+PESSOAL DESCULPA SE NO OUTRO CAPÍTULO EU ESCREVI O TITULO ERRADO FOI CULPA MINHA DESCULPA+❤
(Apareço atrás de Greta)Greta?
(Me viro com medo)
Brahms fique longe dela vc-a feriu muito(Malcolm diz pegando Greta e levando ao seu lado)
(Brahms vê que Greta está toda machucada)
Greta?me desculpa(Diz calmamente)
Brahms pq vc se descontrola tão rápido ? Numa hora vc me obedece mais n outra vc me feri sendo que eu nunca quis te matar!(Começo a andar em direção a ele)
(Ando em direção a ela também)
Por favor pela última vez pode ser um garoto bonzinho com migo?(Fico de cara pra ele)
(Ele balança a cabeça dizendo sim)
Promete?(Diz Greta com água nos olhos)
Sim eu prometo (Abraço ela)
Ótimo!(Me afasto dele e chamo o Malcolm pra conversar)
Greta tem certeza que quer continuar aqui ainda depois de tudo isso?
Sim pode estar cada vez mais difícil mais eu não vou desistir dele)
Se vc diz!
É Malcolm eu estou um pouco com medo sabe,e o meu braço está machucado ainda poderia dormir aqui hj? Só hj?
Sim,claro mais ele aceita?
Não sei o Brahms é um pouco ciumento vc sabe sou tipo uma mãe pra ele 😂
Não se preocupe eu não vou transar com vc não Kkkk
Se vc diz!(Nos entramos para dentro)
Brahms!!!!(Ele olha pra mim)Hj o Malcolm vai dormir aqui e quero que vc seja bonzinho com ele está bem amorzinho?(Do um selinho no Brahms)
Greta?(Puxo ela)
Sim?
Mais eu quero que vc durma com migo!
Eque eu...(Malcolm olha para Greta)...tudo bem querido eu durmo com vc mais depois agente resolve isso está bem?
(Ele não diz nada)
Tá,vou considerar o seu silêncio com sim,agora eu vou fazer a janta quem quer me ajudar?
Eu te ajudo!!(Diz Malcolm vindo em minha direção me pegando pela cintura)
(Greta percebe que Brahms olha com um olhar meio estranho pra o Malcolm e tira sua mão da cintura dela)
Oque foi Greta?
Nada Malcolm só acho que isso é cedo de mais pra mim,mais cortando o assunto vamos pra cozinha pvf?
Tá bom (Eles dois vão e Brahms vai atras)
Gente como eu tô meia duente hj Kkkk vou fazer algo mais simples pode ser Malcolm?
Sim por mim...
Pode ser Brahms?
(Ele não respondeu)
(Vou até ele)Tá tudo bem querido?
Tá(Diz Brahms bem sério e frio)
Também...
(Greta e Malcolm ficaram fazendo o jantar e Brahms ficou observando cada detalhe até que Greta manda Malcolm buscar um engrediente no mercado que estava faltando e fica só Brahms e Greta na cozinha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brahms & Greta ❤
RomanceDepois que Greta fugiu da casa aonde Brahms ficou como (morto) ela viveu uma vida normal mas depois de uma notícia trágica ela teve que voltar a casa e se entender com o boneco, além de construir uma amizade entre os dois construirá também outras co...