Brahms & Greta

506 24 5
                                    

(Greta cai em cima de Brahms)

BRAHMS??

Sim?

Voce me assustou!

Me descupe(Ajudo ela a se levantar)

Vai para cama ja esta na hora de vc dormir quer dizer ja passou da hora de vc dormir(diz greta se levantando)

(Brahms nao diz nada e fala frio com Greta)Eu nao vou para cama n agora!

Mais essas sao as regras!

(Ele continua sem responder)

Tudo bem, oque quer que eu fassa?

Durma com migo pvf Greta vc prometeu

Esta bem

(Subimos pro quarto e Brahms foi tomar banho,fiquei esperando ele sair para fazelo dormir e depois ir dormir com o Malcoln,ate que Brahms sai do baneiro apenas de tualha e sem camiseta)

(Fiquei com vergonha)

Oque foi Brahms?kkk nao presisa ficar com tanta vergonha de mim eu sou uma mae pra vc e filhos nao podem sentir vergonha das maes nao e?

Sim mais eu queria que vc fosse mais doque uma mae para mim...(Abaixo a cabeça)

Como assim Brahms?nao estou te entendendo? (Greta olha nos olhos dele)

Voce n entende Greta!!

Eu n posso te entender mas quero te ajudar...(Greta comesa a passar a mao levemente nos cabelos encaracolados de Brahms)

Acho que eu nunca vou me apaixonar loucuramente por essa pessoa como estou apaixonado (comesei a chorar)

E quem e essa pessoa me diga?

Nao eu nao posso (Colo meus labios no do dela)

Se eu contar posso destruir a nossa relacao

Eu acho que nao ,acho que ela vai te intender 

Talvez...(Comesei a beijar a Greta com tanto desejo que nao conseguia parar nem para respirar)

(Eu estva super assustada com aquilo ele nunca me beijou assim tao forte e tao prazerosso que eu tanbem nao conseguia parar  depois do beijo,ele comesou a baijar meu pescoço depois foi pra barriga e foi indo para baixo ate que ele chega em meu intimo mais eu inpesso ele)

Oque foi?

Agente nao pode Brahms 

So porque sou eu ne se fosse o malcoln vc aceitava

Nao e isso eque eu n posso ser algo a mais para vc apenas sua baba ou mae e vc gosta de outra pessoa e melhor agente parar com essas coisas de bijar e outras coisas...

PORQUE!(pego ela pelo braco)

Brahms pfv pare esta me machucando 

NAO EU NAO VOU PARAR!

Oque vai fazer com migo?

APENAS TE ACALMAR...(pego na cintura dela e puxo ela na parede deixando ela pressa sem poder fugir comesei novamente beijala e comesei a tirar toda sua roupa ate ela ficar de calsinha e sutian)

(Eu tentava me soltar mas ele era tao forte,entao nao resisti e deixei ele tirar minha roupa e eu tirei a dele....)



KKK SEM DETALHES KK APENAS PARA O PROXIMO CAP BJOS>>PARO OU CONTINUA?


Brahms & Greta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora