ah se você soubesse...

2.4K 308 144
                                    

Você anda me evitando, Hyuckie, e eu fico me perguntando o porquê. Você está com medo de mim? Não... Está com medo do que eu posso dizer, não é? Acertei? A simples possibilidade de eu estar no mesmo lugar que seu namoradinho te assusta, te deixa nervoso. Você tem medo de eu deixar alguma coisa escapar.

Ele sabe, Donghyuck, de todas as noites quentes que tivemos? Ele sabe de todos os nosso beijos e toques? De todas as nossas juras de amor? Ele sabe que a boca que ele beija é a mesma boca que chupa o meu pau sempre que ele não está por perto? Apesar de às vezes até quando ele está perto demais. Aposto que não, porque se soubesse já teria me dado um soco no meio da cara. Como você pôde fazer isso comigo?! Eu sou seu irmão, seu traidor! Imagino que ele diria mais ou menos essas palavras. Quanta hipocrisia!

Você tem tanto medo de deixá-lo, Hyuck. Eu sei que tem. Você tem medo de acabar sozinho, de eu realmente ser como as pessoas dizem que sou: um idiota mimado que só quer mostrar que pode ter tudo e quem quiser até se cansar. Você tem medo que eu esteja apenas usando você, mesmo que eu tenha te provado o contrário muitas vezes. Você ainda tem medo de magoá-lo.

Ah, se você soubesse, Donghyuck, que todas as vezes em que Jeno chegou tarde da noite foi porque perdeu a noção do tempo, pois estava ocupado beijando os lábios de outra pessoa... Que todas as vezes em que ele chegava cansado demais do trabalho para transar era porque estava cansado de mais uma foda com uma certa pessoa. Todas as vezes em que ele correspondeu seus beijos com tanto fervor e intensidade foram porque era outro alguém que ele imaginava no seu lugar. Se você soubesse que todas as viagens a negócio que ele fez o levaram direto para a cama de Na Jaemin... Ah Hyuckie, se você soubesse de tudo isso teria coragem de ir atrás de quem realmente te faz feliz?

Não lute tanto, não se esforce por alguém que não te merece. Enquanto você passa noites sem dormir bem, com medo de não resistir, com medo de que ele descubra que você ama outra pessoa, Jeno dorme tranquilamente sabendo que se entrega de corpo e alma para alguém que não é aquele com quem divide a cama.

Lee Jeno pode ser meu irmão, mas não vou ficar parado e deixá-lo destruír alguém tão bom quanto você. Ele sabe que não é mais aquele que mora no seu coração, Donghyuck? Se ainda não sabe, vai saber.

ele sabe? 🍒 MARKHYUCKOnde histórias criam vida. Descubra agora