Dia anterior.
Felix adentrou a escola, como todo novato, um tanto nervoso. Coisas como "será que vou me adaptar?" e "irei ter amigos?" rondavam sua mente.
Na sua antiga escola, o garoto até que tinha uma fama considerável, pois é extremamente bonito. Mas, ele não gostava tanto assim de chamar a atenção. Toda via, não era um nerd que se excluía de tudo e todos.
O ruivinho escolheu uma cadeira, assim que chegou a sala. Não havia muitos alunos, o que deixou ele com mais opções de lugares. O assento foi o da fileira da janela, visto que, caso a aula fosse entediante, poderia olhar para fora e se imaginar lá.
Os alunos iam adentrando conforme o tempo ia passando. Juntamente com um grupinho de educandos, entrou o professor. Este pediu que Felix viesse até ele.
— Bom dia, classe. Este é Lee Yongbok, transferido da Austrália. Espero que possam cuidar bem dele. ─ Murmurinhos mais que normais foram ouvidos. Uns desejando uma boa recepção ao ruivinho, e outros com cantadas baratas das meninas, "ah, como vamos cuidar", era apenas um dos dizeres.
Felix apenas sorriu e se curvou, logo voltando ao seu lugar.
Com o passar do tempo, o intervalo chegou. Trazendo com ele, um garoto baixinho, porém bem bonito, que se denominou Changbin. Ele anunciou na classe que haveria uma festa em sua residência, e que todos poderiam comparecer.
Embora Felix tivesse acabado de chegar e talvez esse "todos" não o incluísse, ele decidiu que iria. Seria uma ótima oportunidade de fazer amizades.
━
Ao chegar em sua casa, fez o que a maioria dos estudantes fazem: comeu e foi dormir.
Acordou praticamente na hora de ir à festa. E foi se arrumar. Como Felix é lindo, não precisou de muita coisa. Apenas uma blusa xadrez, em tons de amarelo e preto, e um moletom azul marinho por cima.
Antes de sair, foi tirar uma foto do espelho para atualizar seu instagram. Gente como a gente.
Avisou aos pais que estava indo, e pediu ao seu pai que emprestasse seu carro, este que logo foi autorizado a pegar.
━
O caminho foi um pouco estressante. Só ele e a voz do google maps que o fazia errar o caminho a cada duas esquinas. Mas, nos trampos e barrancos, ele chegou.
E, não, a festa não estava cheirando a cigarro com cerveja, e não tinha ninguém transando do lado de fora, só no de dentro mesmo, só a música que estava alta. Ele entrou, meio desnorteado por não conhecer ninguém, e procurou algum lugar para se sentar e ficar em estado vegetativo até alguém falar com ele.
Entretanto, o anfitrião da festa nem o deixou que sentasse, já chegou falando.
— E ai, cara?! Nunca te vi aqui, quem é você? — Pegunta Changbin, sorrindo.
— Ah, eu sou o Felix. Eu cheguei a pouco da Austrália.
— Uou, Austrália?! Que legal. — Changbin responde. — Eu vou dar um rolê. Tem bebidas ali. — Fala apontando para dentro da casa. — Prazer.
— Ah, obrigada. E o prazer é meu. — Se curva Felix.
━
Já beirava às duas da manhã. Felix estava bêbado e conversando com quem ele não tinha a mínima idéia, mas que era um garoto lindo.
━
Quando Felix acordou, estava em um quarto, sem roupa, com o garoto bonito ao seu lado, também despido. Ele não lembrava do que havia feito naquela madrugada.
Haviam duas meninas tirando foto dos dois, que estavam deitados. Elas riram e saíram.
Felix não entendeu e deixou para lá. Se levantou, e a tontura veio, fazendo com que ele ficasse parado alguns segundos. Pegou suas roupas, espalhadas pelo chão, estavam um pouco úmidas, mesmo assim, ele às vestiu. E foi embora para sua casa.
━
— Então...O que rolou entre a gente na festa? — Hyunjin encarava Felix. Estavam no banheiro, matando aula.
— Eu quem deveria te perguntar isso. Eu estava bêbado, não lembro de nada.
— Você tem noção do quanto essa fofoca já repercutiu? — Hyunjin o encara.
— Que fofoca? — Felix, o mais desatualizado do site.
— Que nós transamos.
— O QUE?!
— Você não viu? — Felix responde negativamente. — Está em todas as conversas da escola, nossas fotos deitados juntos por todos os grupinhos do kakao.
— Ah, ótimo, era só o que me faltava virar o centro das atenções. Mas, por que se importam com isso?
— Por que eu sou o considerado o mais popular da escola?! — Hyunjin pergunta meio óbvio. — Essa merda não fica reta, que raiva! — Hwang diz, tentando arrumar sua gravata.
— Deixa que eu ajudo. — Felix fica bem perto do mesmo, posicionando melhor o acessório.
Nesse momento, Seungmin e Jeongin entram no banheiro. Seria algo normal, se eles não fosse os mais fofoqueiros da escola. As cobrinhas estavam prontas para dar com a língua nos dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
め᪶᎒ 𝙜𝙤𝙨𝙨𝙞𝙥 ⌗ 𝙝𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭
Fanfic📚 ❟ felix esperava um ano de paz e tranquilidade, acabou recebendo boatos que transou com o capitão do time de basquete, hwang hyunjin. ── poucos capítulos; ── clichê neah.