A conversa com Hyunjin não havia sido nada boa.
Bem, conversa foi um termo muito fraco, visto que o mais alto tinha surtado ao saber que Felix havia saido com as mean girls da escola.
O auge da conversa se deu pela pérola que saiu da boca do australiano, que olhou nos olhos do moreno e soltou um "Hyunjin, eu não quero ser grosso com você, nem nada do tipo, mas, você não acha que está exagerando demais não?! Tipo, nossa amizade — se é que eu posso chamar assim. — começou com boatos que dormimos juntos. E, bem, não é nada além disso. Você não pode chegar para mim e dizer o que devo ou não fazer, com quem devo me relacionar ou não. Sabe, eu acho que isso não estar certo."
Felix não queria magoar Hyunjin, mas todo o showzinho do moreno começou a incomodá-lo por dentro. Aquilo era chato e sufocante. E se tem algo que Felix não era, é obrigado.
Porém, sua intenção de não magoar Hyunjin pareceu falhar, já que o moreno saiu de lá quase matando quem cruzasse seu caminho.
━
Na terça-feira, o dia estava fechado, para combinar com o humor de Hwang Hyunjin — e as outras pessoas da escola.
Hyunjin era uma espécie de príncipe do colegial, então, se ele estivesse de mal humor, a maioria dos alunos se encaixavam naquilo. Assim, nos corredores era possível notar que quase não tinha risos ou pessoas conversando. Tudo parecia um enterro. O enterro da reputação de Felix, o motivo pelo qual a realeza se encontrava aborrecida.
Ok, Felix não aguentava mais tantos olhares sobre ele ao adentrar a instituição de ensino, isso era fato. Toda hora um boatinho diferente, as olhadas de julgamento dos outros.
Mas, forças ícone, teria mais 7 meses pela frente.
━
Na hora do intervalo, o garoto foi até o refeitório, e sentou junto com Seungmin, Jeongin e Jisung, que era namorado do primeiro citado e também fazia parte do time de basquete.
Aquele loirinho era uma figura e tanto. Passou a pausa inteira fazendo os presentes na mesa rirem. Parecia até que era o único de bom humor naquele local.
Estava tudo tranquilo, até Hwang surgir na frente da mesa, já que precisaria de Jisung naquele momento.
— Jisung, o técnico está nos chamando para discutir umas 'paradas ai. — Diz o garoto alto.
— Ah, tá bom. — O bochechudinho fala. -— Falou, meu consagrados. ─ Se despediu do grupinho, e deu um selinho no namorado.
— Hyunjin Hyung, sabia que o Felix achou o Changbin bonito?! — Jeongin começou. — Por que você não apresenta ele ao hyung?
Felix corou e Hyunjin...Bem, o Hyunjin é o Hyunjin, né?! Estava numa briga interna entre: Quebrar a cara de Jeongin, quebrar a cara de Felix ou quebrar a cara de Changbin até ele deixar de ser bonito.
Entretanto, sabia que o pequenino garoto só queria provocá-lo.
— O Felix já falou com o Changbin uma vez. Se quiser algo com ele, é só procurá-lo. — O moreno diz e sai andando.
— Caramba, Jeongin! Por que você falou isso?! — Felix esbraveja.
— Ah, eu estava facilitando seu lado, hyung. Achei que quisesse algo com o Changbin hyung. — O menino fala dando um singelo sorriso.
E, fala sério, que não se derrete todo pelos sorrisinhos de Yang Jeongin?
Sendo assim, Felix deixou de lado aquilo.
━
Ao chegar em casa, Felix resolveu mandar uma mensagem para Hyunjin, afim de esclarecer o mal entendido de mais cedo.
O ruivinho falou que realmente havia achado Changbin bonito, mas que não havia nenhum desejo por trás. Explicou que agora só estava focado nos estudos e que não queria nada com ninguém.
Bem, esse ninguém só valia para todos que não se chamassem Hwang Hyunjin. Mas, como não digitou isso, Hyunjin também ficou atingido com a mensagem. Assim, só respondeu um "tá".
Felix ficou com ódio, visto que digitou um textão e queria uma resposta à altura, de volta.
━
O ânimos escolares pareciam estarem mais estabilizados. Os corredores estavam mais alegres, coloridos por cartazes — onde falavam sobre inscrições para os projetos da escola. — as pessoas conversavam animadamente.
Felix leu todas as opções que havia para as atividades. Música e dança lhe chamavam muito a atenção, mas como só poderia frequentar uma, escolheu dança.
Foi para a sala e sentou ao lado de Seungmin. Este que falava que escolheu música, já que sua voz era perfeita, 0 falhas.
— E você, qual escolheu? — Seungmin pergunta.
— Dança. Eu gosto de dançar.
— Jisung e Hyunjin também escolheram dança.
— Ah, que legal. Vamos dançar muito juntos.
— Eu deveria ter escolhido dança. Queria fazer um lap dance nele ao som de Partition. — Seungmin diz rindo.
— Você é um pornô. — Felix ri.
— Eu sei.
━
Na hora do lanche, Felix acompanhou Seungmin, que foi ao encontro de Jisung, que estava sentado ao lado de Hyunjin, numa mesa mais afastada.
Os dois se sentaram. Felix ao lado de Hyunjin e Seungmin ao lado de Jisung.
Jisung intercalava entre mimar seu 'momoladinho e arrancar risadas dos outros dois garotos.
Seungmin se dividia entre encher o seu loirinho de amor e falar com Felix — já que não era amigo de Hyunjin.
Hyunjin ria das piadas de Jisung e mexia em seu celular.
E, Felix fazia o mesmo que o moreno ao seu lado, e conversava com Seungmin.
Depois de uns dez minutos, Jisung e Seungmin foram encontrar com Jeongin, e deixaram de lado os dois garotos da mesa.
Garotos este que ficaram calados até Felix tomar coragem para falar.
— Por que você 'tá desse jeito? Ficou com raiva, sério?!
— Eu não 'tô com raiva. Eu só fiquei um pouco magoado, tipo, eu 'tava te curtindo e você joga um "não estou afim de ninguém". — Hyunjin falou encarando o ruivo.
— Você nunca ouviu falar em "toda regra tem uma excessão"? — O australiano pergunta, deitando sua cabeça sobre a mesa, ainda encarando o moreno.
— Então, você gosta de mim?
— Eu te curto.
— Ok. — Hyunjin falou, sorrindo. — Quer ficar comigo hoje, depois da escola?
Surto é uma palavra fraca para o que o sistema nervoso de Felix teve. Porém, fez a plena, né?!
— Quero.
— Tá bom. Então eu te pego na sua sala. — Falou ficando mais próximo de Felix.
— Certo, então.
— Eu já vou. — Hyunjin rouba um selinho de Felix e se levanta. — Tchau.
━
oi gnt só queria dizer q essa fic eh de 2018/19 n sei, então perdoem os memes saturados 😍🙏🙏🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
め᪶᎒ 𝙜𝙤𝙨𝙨𝙞𝙥 ⌗ 𝙝𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭
Fanfic📚 ❟ felix esperava um ano de paz e tranquilidade, acabou recebendo boatos que transou com o capitão do time de basquete, hwang hyunjin. ── poucos capítulos; ── clichê neah.