salgadinho

43 8 0
                                    

Sophia P.O.V

ㅡGente,Eu não estava apaixonada pelo Nego do Insta... -Falo me sentando na mesa do refeitório.- Era só fogo no cu,Mesmo.

ㅡé. Sempre vai ser assim.- Ana Diz.

ㅡEu nunca sou assim...

ㅡÉ  SIM ATÉ O GAROTO DA VOZ GROSSA TU DISSE SE APAIXONAR MAS ERA SÓ FOGO NO CU! -A cadela da Gabi latia agora :)

ㅡJA ENTENDI! -Abaixei minha cabeça. -Tô com fome.

ㅡtá com fome,Nenen? Quer Salgadinho,Pão de queijo ou Um bolo?? -Rebeca brotou me abraçando por trás,Ela não era Tímida por que? mE DiZ,CéUs !

ㅡ Não Obrigada,Não estou com fome. -Me matem por mentir assim,tadinha.

ㅡmas...Você acabou de falar que estava com fome. - Ela faz bico...MEU AMOR NÃO FAÇA BICO SE NÃO EU MORRO! NA TEM A HEEJIN,AGORA TU!

ㅡokay,Okay! Eu quero o Salgadinho. -Peço cruzando os braços vendo ela me soltar.

ㅡA palavrinha MáGiCa?

ㅡPor favor??

ㅡnão,Era "por favor amor da minha vida",mas tá,você não me ama mesmo. -Da o salgadinho e eu já vou abrindo,Era Sabor queijo...Tenho uma leve impressão que ela comprou isso só pra mim.

ㅡComa bem,Tá? Tchau meninas,Tchau soso. -Foi embora. Quem pena queria pedir o Pão de queijo também mas okay.

Rebeca P.O.V

Fui até a mesa Onde a flavia e a Cris,Eu admito que tenho Ciumes Dessa amizade,Mas levo numa boa. A Cris deve ser Hetera.

ㅡEla aceitou o salgadinho.

ㅡSabe que ela aceitou só por causa que é De comer né?

ㅡAf não estraga minha expectativa.

ㅡvocê estraga a minha também. -Quando olhei para o lado da Frah,A cris já não estava lá.

ㅡa Heloisa não veio hoje,Sabia? - Comia O meu bolo.

ㅡUhum . -Fez uma cara triste...A não..

ㅡNão começa,depois você vai se apaixonar por Mais uma.

ㅡAf,Mas é verdade.

Ri e continuei comendo

ódio que se tornou amor (RBC + SPH) Onde histórias criam vida. Descubra agora