Sinceramente?? Eu não sabia o q eu sentia mais. Já fazia um tempo q eu tinha começado um namoro e tudo ficou diferente,Rebeca não falava mais comigo,minhas amigas não gostavam do meu namorado era uma sensação estranha.Já estava quase na hora do intervalo,quando deu 7:30 todos nós saímos de nossas salas e fomos para o refeitório,lá nos encontramos com o meu namorado e seus amigos,a maioria também não gostava muito de mim,eu nem ligava,mas era BEM estranho!
ㅡ Parece q a Sophia está sentindo falta de alguém hoje!! ㅡprovocou ana rindo em seguida
Eu apenas fiquei na minha,quieta,eu já estava ficando sem paciência,Obviamente erick(meu namorado) me perguntou de quem eu estava sentindo falta,eu só neguei o ignorando,eu realmente não queria falar sobre isso. E se... Eu pelo menos puxasse assunto com ela?? Eu poderia,mas as meninas ficariam em cima de mim perguntando o que eu conversei com ela. Aliás... onde é q ela estava ?? Eu nem a vi na entrada
Bebeca on
ㅡCARALHO MARIA TU VIU O NOVO BL Q SAIU??OLHA OLHA OLHA HEHEHEHE ㅡapontava sem parar na tela do celular pra garota ver ㅡ Tá cega caralho?? Oia!
ㅡPai amado garota,eu já vi!
Sorria igual uma idiota vendo o post q estava no Instagram,ai ai tudo pra mim.
ㅡRebeca?? ㅡouvi a Flávia me chamar
ㅡHm? ㅡa olhei brevemente.ㅡdiga,bem.
ㅡpor que não tá indo falar mais com a sophi?? ㅡdisse enquanto colocava um dos seus salgados preferidos na boca,aquilo me fez rir...com a sua pergunta!
ㅡNahh! Pra que?? Ela deve tá feliz ao lado dela,ela não iria querer eu perto dela.ㅡria voltando a mexer no celular,porém voltando a olhar a garota.ㅡrelaxa,um dia eu esqueço ela.
ㅡah então você não esqueceu ela né?ㅡperguntou Maria com uma cara Travessa,aquilo me fez revirar os olhos.
ㅡmeninas,me ajudem ok?? ㅡfalei dessa vez bom a voz séria.ㅡeu realmente quero esquecer ela para não ter q sofrer com esses sentimentos não correspondidos. É horrível gostar de uma pessoa,que não gosta de vc! Me entendem? Óbvio q me entendem,vocês também passam por isso.
Depois de ter dito aquilo,elas ficaram em um silêncio meio constrangedor,eu odiava aquilo! Aliás,éramos meninas extremamente extrovertida!
ㅡE Aí,vão me ajudar ou ainda iram querer me apoiar com ela??
ㅡTem outra escolha?? ㅡperguntava a Flávia q estava com o semblante confuso,assim acabei rindo novamente e negando. ㅡok iremos ajudar...hj Vamos na boate Whisper
ㅡCantar careless whisper??? ㅡcomecei a rir após a piada q eu mesma tinha feito.
ㅡera pra rir??ㅡmaria
ㅡAff vocês são chatas em!
Última aula...
As aulas tinham acabado super bem,apesar de eu odiar fazer Atividades,eu me esforcei,até por que,eu não pensei nela....e sinceramente estou aliviada,ela aos poucos pode se apagar da minha mente,mas talvez nunca saia esse amor platônico do meu coração.
Por quanto tempo eu teria q fingir ter a esquecido??? Por quanto tempo eu teria q aguentar?? Eu não conseguia a ver com outro homem,na verdade eu não conseguia ver ela com ninguém além de mim. Por mais idiota q eu estivesse sendo,eu não poderia fazer nada,bom,a gente não tinha nada além de uma pequenina amizade. Bem pequena!
Depois de pensar tanto acabei por bater minha cara no portão da escola fazendo eu cair de bumbum no chão,aw! Doeu:(
ㅡRebeca meu deus do céu,você tá com a cabeça onde??? ahm?? ㅡPerguntou minha mãe me levantando do chão
ㅡna escola
Espera....o que eu estava falando?? Gente do céu q confusão,para uma pequena aquilo se formou uma grande.
ㅡpalhaça viu?? ㅡsenti minha mãe limpar minhas nadegas pra tirar a areia a tinha ali,naquele momento eu fiquei extremamente corada e envergonhada com a cabeça abaixada
ㅡok mãe...pode parar--ㅡdisse com a cabeça abaixada,era realmente constrangedor
ㅡtá,ok filha,ok. ㅡassim q ela acabou a mesma se virou pra mim sorrindo fofa.ㅡbom,que tal irmos hoje no restaurante do seu Pai?? Sei q está cheio,mas é bem mais legal comer lá
Assim q ela mencionou o restaurante do meu pai sorri assentindo em seguida,eu gostava de ir pra lá. Me acalmava e era um bom lugar.
ㅡacho uma boa. Vamos agr??
ㅡuhum. Vamos! ㅡa mais velha segurou em minha mão e fomos em direção do carro logo em seguida entrando nele e indo para o restaurante.
Calma,ainda vai ter mais se depender dos meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ódio que se tornou amor (RBC + SPH)
Fanficsophia odeia Rebeca,Rebeca ama sophia. Essas duas Poderiam ter uma amizade comum?? descubra...