selinho inesperado...

41 7 10
                                    

Rebeca P.O.V

Deixei Flavia em sua casa e logo depois peguei o caminho para a minha. Mas sempre tinha aquilo:Passar por um grupo de meninos. Eu não sou gostosa e isso "Genti",Mas é que os garotos daqui não é Gente boa e já que roubar Ou perguntar Algo.

Cheguei em casa joguei minha bolsa em baixo da escada,Fui para a cozinha e Peguei um copo para beber água. SE HIDATRAM CRIANÇAS! Falo isso como se fosse adulta...

Percebi que estava Um Silêncio dentro de casa,então decidi "ver" se meu pai estava em casa.

ㅡ PAAAAAAIIIIII!!!

ㅡ hum? -Ele diz Sonolento ao meu lado...Nossa tinha esquecido Que o sofá tava' do meu lado e ele dormia lá quando chegava do trabalho;-;

ㅡai.. -Começo a rir fazendo Carinho no cabelo do meu pai como Desculpas. - Eu não percebi que você estava aí pai,Perdão. -Ria.

ㅡ Que horas são? -Nossa...Nem Fala "Tudo bem."

ㅡ12:00

ㅡMe acorda 13:30. -Diz virando o rosto e Voltando a dormir.

ㅡaposto que tu vai dormir de novo e pedir pra mim acordar o senhor as 14:30 -Disse mais ele não ouviu,já estava dormindo.

Fui para meu quarto. Coloquei uma roupa confortável,calça moletom porque sim,E é uma delícia,Logo depois coloquei uma camiseta que ficava a cima do umbigo. Deitei-me na cama entrando no Zap e vendo mensagens da Mari,Uma amiga especial também.

~CHAT~

|Ligua presa:babado rebeca

Eu:
O que foi dessa vez,gazela??

|gazela:Uma mina Tá' querendo te Matar...

Eu:
Isso é babado?

|Gazela:OIA TU NÃO TEM MEDO DE MORRER NÃO?

Eu:
Não...

|Gazela: gazela mandou áudio
              Escutar? Sim(×) ou Não( )

Áudio:VAI SE FUDE , REBECA! VOCÊ NÃO PRESTA!

Eu:
Eu nunca disse que prestava '-'

Fechei o chat e Abrindo o YouTube,Ficar sem ver a Soso é tão...cansativo.

DIA Seguinte...

Flavia queria que eu comprasse pães de Queijo para ela,Argh! Eu acabo de pegar ela e ela já quer comer?? Flavia tu não tá gorda,mas..tu come demais,Moça.

ㅡPor favor,Por favor,Eu chupo tua buceta!!

ㅡ eeii! Só eu falo isso!! Tá eu compro. -Fomos para a Padaria que era logo ao lado da escola e pedi 7 pãezinhos de Queijo. - Satisfeita??

ㅡ muito ! -levantou os pezinhos para beijar minha bochecha.

Sorri e entramos na escola. Sophia estava na escada Junto a leticia,Mais uma amiga dela.

ㅡ oie anjo!! - Sorri chegando perto dela.

ㅡ A não...

ㅡ você está bem? Comeu? Eu tenho Pães de queijo aqui,Eu te dou,quer? - Abracei sua cintura,ela na gostava dos meus Abraços mas não conseguia Tirar eu de lá.

ㅡ Não, Eu estou bem. Comi Bolacha Hoje.

ㅡ recheiada?

ㅡUhum.. -Tentava me separar dela.

ㅡ ENTÃO É BISCOITO,SOSO!!!

ㅡRebeca,Não grita!

ㅡAí ela me chamou de rebeca. -Tentava dar um beijinho nela.

ㅡÉ seu nome,né? -Tampava minha boca,Só que eu mordi sua mão e consegui à dar um selinho. - ...

ㅡ byee!

Peguei na mão de Flavia e fui para sala com ela,meu dia não poderia piorar...

~~~

Não era de se esperar,Genti;-;


ódio que se tornou amor (RBC + SPH) Onde histórias criam vida. Descubra agora