Eu tenho vários planos, sonhos que ainda pretendo realizar, ainda vou dá muito orgulho pra minha coroa pq ela merece, muito guerreira ela me criou sozinha pois meu pai faleceu quando eu ainda era pequena, nunca entendi muito bem essa história de como ele morreu, minha mãe não costuma falar muito sobre o assunto, também não insisto pois sinto que ela não fica muito confortável em falar sobre isso, moro aqui no Vidigal desde quando eu nasci e pow eu gosto daqui sabe, e um lugar maneiro pra se viver, lógico tem sempre uns confronto aqui que deixa qualquer um com medo sem dúvida, sou filha única mais tenho uma irmã de consideração, a Sofia mano tamo junta desde sempre pra tudo, nos conhecemos desde pequenas, crescemos juntas, e agr o Caio eee meio complicado esse nosso lance sabe pela vida que ele leva não sei se minha mãe aceitaria ele muito bem, ele e um dos comandantes aqui do Vidigal, fico muito dívida entre isso, não quero abandonar ele de jeito nenhum msm ele tendo aquele jeito de marrento sei que e uma manteiga por dentro, lembro até do dia que ele me pediu em namoro aí foi lindo, foi logo depois do baile para comemorar o aniversário dele, lembro que transamos muito aquele dia, eai nunca mais nós separamos.