07

48 1 0
                                    

Olhar para minha mãe ultimamente para mim era um tormento, eu sentia culpada por ter mentido, e está escondendo uma coisa tão séria dela, eu minha mãe sempre fomos próxima sabe não tinha segredo entre nós, e minha vontade era essa de contar o que aconteceu naquela terrível noite de sexta feira, mais eu simplesmente não podia, estava guardando aquilo pra mim e minha dor somente aumentava! meu desespero a cada dia era maior.
Ficava pensando oq eu deveria fazer, tirar uma vida inocente que não tinha culpa de tá ali ? Talvez era essa a solução talvez eu devesse induzir um aborto, e viver com essa culpa pra sempre era a única solução pra isso.

2 meses depois

Sim 2 meses de passaram, mais não pense que melhorou que tudo voltou ao normal pq não nada melhorou, continuava a esconder aquela gravidez, Camily me aconselhava muito a contar logo a verdade pra minha mãe mais eu não conseguia aquilo seria demais pra ela.

-camily, sua barriga tá aparecendo um pouco

- e também percebi

- Camily, não sei oq vc tá pensando sinceramente, daqui mais uns dias todo mundo vai notar o tamanho da sua barriga, vc tem que falar pra sua logo

- eu não consigo _ falei entre as lágrimas, - eu não sei qual será a reação dela, eu não quero ver ela sofrer

-camily, mais amiga e pior do que ela ficar sabendo pela boca dos fofoqueiros _ - eu não sei, vou pensar e ver oq eu faço

Nós últimos meses eu e Camily entregamos alguns currículos, eu precisava logo de um emprego qualquer coisa pra mim estaria bom, já me ajudaria muito.

Tava em casa, e escuto meu cllr tocar atendo e era uma moça de uma das lojas que eu entreguei um currículo

Ligação

- alô

- Jéssika, Olá boa tarde, aqui é da loja fashion, queríamos marcar uma entrevista com vc

- oi, Claro que dia, hora ?

- Jéssika, amanhã, 11hrs, tá bom pra vc?

- está ótimo, eu estarei aí obrigada

Ligação off

Estava anciosa espero que essa Intrevista de certo, que eu consiga o emprego eu tava precisando muito.

Mandei mensagem pra Camily, que não iria a escola amanhã por conta da entrevista que seria de manhã, ela me desejou sorte e que eu conseguiria.

A noite, ajudei minha mãe com o jantar msm o cheiro da comida me fazendo super mal, depois assistir um pouco de televisão com ela e fui dormir.

VIDIGALOnde histórias criam vida. Descubra agora