02

105 1 0
                                    

Já era por volta de 22:hrs e estávamos nos arrumando para o tal Baile, optei por nada muito chamativo, um vestidinho preto colado básico, e um tênis, fiz uns cachos nas pontas do cabelo e uma make simples nada muito chamativo, Camily ao contrário de mim ousou no decote tava com um vestido preto também com um decote na frente tênis, e cabelo com cachos e fez uma make super chamativa mais tava um arraso, eu e a camily nos parecíamos muito fisicamente, altura cabelo, e corpo quem não nos conhecia podia jurar que eramos realmente irmãs.

- tá querendo chamar atenção msm em filha com esse desconte kkkkk

- Camily, lógico filha quero causar hj

Dei uns últimos retoque no cabelo, peguei um dinheiro que tinha na bolsa celular, e saímos de casa, começamos a caminhar em direção a quadra a onde tava tendo o baile, até que não era muito longe chegamos rápido, na entrada da quadra já dava pra ver vários homens armados com armas enormes usando drogas, muitas meninas que pareciam ter uns 12 anos com shorts minúsculos se jogando pra cima dos traficantes, dava até do delas sabe tão novas e já desse jeito

Entramos na quadra, a música tava muito alta, passamos no meio do povo pra chegarmos até um barraquinha que tava vendendo bebidas, Camily pediu vodka, eu optei por ficar por enquanto só no energético msm, não tinha costume de beber.

Estávamos eu a camily conversado distraídas, quando chegou um menino perto, um dos fcantes da Camily Caio o nome dele.

-caio, ideia tô felizão que tu veio Camily, quem e a amiga aí ?

-camily, pse falei que vinha, a feliz aniversário, essa aqui e minha amiga Sofia

-oi, prazer em conhece- lo

- caio, satisfação ai princesa, vcs tão bebendo oq pow?

-camily, eu vodka KKK

- eu optei por ficar só no energético msm

- Caio, energético po fraquinha tu em

- e, não tenho o costume de beber kk

-caio, ou tá muito movimentado aqui, bora colar ali no camarote tá mais tranquilo lá

Eu e Camily concordamos e fomos, até pq tava muito movimentado a pista, seguimos ele até lá, passamos por alguns seguranças e entramos, tinha alguns homens totalmente armados lá usando drogas, muitas mulheres semi nuas se esfregando neles, avistei um menino que eu reconheci na hora era o Matheus tava sentando em umas das mesas olhando na direção da pista de dança, e tragando um cigarro que eu suponho que era maconha.

VIDIGALOnde histórias criam vida. Descubra agora