3

10 2 0
                                    

Yoongi já estava do lado de fora do apartamento de Hoseok, observando o mais novo trancar a porta para lhe levar até a recepção. Há cerca de uma hora o Min tinha ido até a casa do Jung para conversar sobre o vídeo que não gravariam, e se surpreendeu com a conversa que lá tiveram. Poderia se dizer agora que as coisas estavam finalmente resolvidas, faltando apenas falar com Jimin sobre...bem, nem Yoongi sabia bem sobre o que falar. Ou talvez só achasse que ainda não era o momento de falar sobre aquilo.

E essa ideia se concretizou de vez quando passou pela área da piscina. Hoseok tinha insistido em passar por alí para mostrar ao mais velho algumas melhorias que tinham sido feitas na área que os dois gostavam de frequentar, mas Yoongi nunca se arrependeu tanto de ter aceitado algo. Enquanto andavam, o assunto era mantido até de uma maneira engraçada e descontraída, porém tudo se tornou um enorme silêncio quando Min Yoongi pôs os pés no lugar onde a piscina ficava e viu algo que lhe partiu em pedaços, mesmo que fosse algo que ele já sabia desde o início e somente esqueceu.

Lá, bem perto da piscina, estava sentado Park Jimin e ao seu lado havia um garoto desconhecido por parte do Min, mas em questão de nome, pois já era óbvio quem aquele garoto era. O tal namorado do qual Park lhe falou no início, agora Yoongi se perguntava como pôde ser tão idiota e esquecer de algo tão importante. Jimin ria como nunca com seu namorado. Trocavam beijos no rosto, abraços e fazia brincadeiras um com o outro, apenas retirando mais sorrisos de ambos. Eram um casal feliz, afinal. Mas quem dera que Yoongi tivesse se lembrado somente daquilo, agora também sabia de onde Jimin lhe parecia conhecido. Ele era o menino do prédio de Hoseok, o que ficou lhe encarando no elevador e depois na rua. Park Jimin já tinha visto seu rosto, mas somente não tinha se dado conta disso ainda.

Yoongi desviou o olhar de Park e do outro menino no instante em que o garoto plantou um selar demorado e carinhoso na testa do Park. Aquilo tinha sido a gota d'agua para Yoongi, que se sentiu enciumado e com inveja do menino, além de ter o coração pisado com uma força descomunal. Deseja estar no lugar dele, deseja fazer tais brincadeiras com Jimin, lhe dar carinho, beijos. Queria chamar Jimin de seu, porém não poderia, pois Jimin já era de alguém. Por breves momentos sentiu os olhos se encherem de lágrimas e teve de balançar a cabeça para as afastar, não iria chorar, pelo menos não agora.

Olhou uma última vez para acena antes de sair andando para longe daquele lugar, sem nem ao menos ouvir o que Hoseok falava e lhe mostrava. O mais novo seguiu Yoongi, confuso, mas decidiu não perguntar nada naquele instante. Min Yoongi conseguia sentir tudo dentro de si revirar em redemoinho de sentimentos ruins e que lhe faziam querer gritar. Fazia tanto tempo que não se apaixonava e agora que aconteceu, não poderia desfrutar de ficar com o seu menino, porque outro já fazia isso. Os sorrisos de Jimin nunca seriam direcionados para si, não poderia nunca abraçar o menor de conchinha para dormirem e nunca lhe levaria café da manhã na cama. Não poderia deixar beijos carinhosos por suas bochechas gordinhas enquanto ouvia sua risada gostosa pelas cócegas que o ato causava. Não daria banho no menor e nem o mimaria depois de terem uma noite incrível juntos. Nunca mais beijaria os lábios adocicados e que faziam cair em total perdição. Park Jimin nunca seria o seu Park Jimin, e pensar nisso, nessas coisas, destruía o coração de Yoongi cada vez mais.

Parou na portaria e olhou para Hoseok, sorrindo fraco para disfarçar todos os sentimentos internos que lhe atacavam naquele segundo.

— Tchau, Hobi. Obrigado por me entender. — sussurrou, se despedindo de Hoseok com um abraço rápido antes de ir para o carro. Finalmente poderia desabar, e depois chamar Jimin para resolver tudo de uma vez por todas.

Pouco após a saída de Yoongi e de Hoseok já ter voltado para o apartamento, Jeongguk chegou no prédio e foi até a área da piscina, onde sabia que Taehyung e Jimin estava. Taehyung tinha lhe chamado lá pois, segundo ele, Jimin entrou em crise por finalmente ter se dado conta de que estava perdidamente apaixonado por Daegu Boy. Jeongguk achava que isso já estava óbvio fazia muito tempo, não entendia porquê Jimin só percebeu isso agora. Caminhou até o lugar e se sentou perto dos dois, puxando Taehyung para um beijo rápido e que arrancou gritos de aprovação de Jimin.

— Certo. Me digam o que pretendem fazer.

Daegu Boy Narrativas • y.minOnde histórias criam vida. Descubra agora