V E R D E

165 27 2
                                    

votem e comentem💚


G - 04

s e c o n d ;; II

s e n s a ç õ e s

,🎨

Sabe qual cor combinaria com essas peças? – Jisoo surgiu de supetão ao lado de Jennie, assustando a menina que pintava focada. Jennie olhou-a para seus olhinhos brilhantes, repleto de esperanças. A morena apenas assentiu lentamente – Verde! Ele representa diversas coisas, e percebi que você gosta de brincar com degradê com a mesma cor. Do claro ao escuro, do escuro ao claro. Seus desenhos são umas dádivas que escondem significados em peças de quebra-cabeça. E eu compreendo o que quer passar ao mundo. Para as pessoas.

Jennie nada respondeu. Sua mão estava estendida no ar, o pincel ali, pronto para voltar ao esboço das peças do quebra-cabeça. Ela fechou os olhos, sentindo Jisoo tão próximo, a respiração calma e aquele sorriso. Bendito sorriso cheio de esperanças que ela não podia retribuir. Não por não querer, mas, sim, por não conseguir. Jisoo era legal ao seus olhos, era divertida, era bonita, muito alegre e positiva consigo. No entanto, não sabia o quanto Jennie sofreu em suas antigas e escolas e o quanto era desconfiada e acuada.

— Sabe, – começou, rondando as carteiras ali – eu amo a forma que você expressa seus sentimentos através de desenhos bagunçados com a mesma cor. Eles dizem muito sobre você. É criativa, Jennie, não pode negar. Não podemos, na verdade. – Jisoo deu um rodopio, estendendo os braços para o alto, sorrindo. Jennie segurou um riso, voltando a pincelar. – No seu interior existe um mar agitado, ele quer quebrar o aquário. Você não permite, por medo. – Jennie engoliu em seco, tentando se concentrar em seu novo brinquedo. – Sou atraente para você ou, você quer ser como á mim. Seu sangue é quente como eu; sexy, fala com todos, todos gostam e querem namorar. – olhou para de cabelos coloridos, sentada na mesa, as pernas com as meias até o joelhos na cadeira o lado. Muito, muito atraente. – Amarelo... – pensou um pouco – bem, o amarelo é como você é de dia e de noite. É como nós somos. Eu trago o sol alegre de dia, e você trás a lua calma da noite. Você queria ser o sol, ou talvez, eu sou seu sol.

Jennie largou o pincel no amparador, virando-se para encarar Jisoo.

— Onde quer chegar com essa conversa, Kim Jisoo? – indagou calma, evitando suas mãos trêmulas e seu coração agitado. É o mar. Temeu ter ouvido Jisoo sussurrar em seu ouvido.

— Há esperanças de tudo isso acontecer. Você já tem tudo, só falta algumas coisas... – explico, pulando da mesa e indo em direção da morena. Jennie ecoou um pouco. – Coragem!

— Não preciso de coragem. Se me der licença... – voltou a pintar o quadro. Com a cor pedida pela sua nova amiga, talvez.

;; gallery | jen+soo [blackpink]Onde histórias criam vida. Descubra agora