C I N Z A (b o n u s)

200 25 5
                                    









G - 09

,🎨

Jisso terminava de filmar as cenas que iria para seu TCC. Jennie estava belíssima no vestido florido, com as flores rosadas, enquanto rosas rondavam seu corpo sereno no gramado do parque. Jisoo sorria, afirmando estar perfeito as expressões da moça e sua forma de dançar, movimentar as mãos e dublar a música Moonlight da Ariana. Jisoo desligou a câmera de mão, focando a que estava no tripé, informando a próxima cena que Jennie faria.

Rose observava tudo, pronta pra mudar a maquiagem e roupa da atriz amadora. Jisoo pausou as gravações, informando que este era o penúltimo take. Jennie sorriu animada indo até a namorada.

— Quero ver, Chu. – pediu manhosa, enquanto Rose desmanchava seu penteado.

— Só quando estiver pronto, Deukie. – falou, desligando as câmeras. Jennie fez uma birra, mas logo voltou ao normal.

— Você me disse a mesma coisa na gravação que fizemos na lavanderia. – murmurou, sem desviar o olhar da colorido. – Estou curiosa, Chu.

— Também estou, Jisoo. Pelo makingoff a produção parece está linda. – Rose finalmente comento, pegando algumas prisilhas para a próxima cena.

— Vamos filmar a última parte lá no beco cheio de desenhos. – informou, guardando os equipamentos e ajudando Rosé. – Quando terminar de editar, antes de enviar para a professora, eu mostro pra vocês, ok?

— Promete?

— Claro. Eu preciso editar primeiro, não podem ver por cima.

Ambas assentiram, prontas para ir ao próximo local. Iriam a pé mesmo, era perto. No caminho Jisoo pegou a câmera filmando os passos das amigas e pedindo para que estas fizessem alguma graça, alternando entre os rostos sorridentes das meninas e a paisagem. Filmou os carros, as pessoas, o ponto de ônibus, as lojas, tudo a sua frente já pensando numa trilha sonora boa e como seria os efeitos. Sorri, quando pediu para Rosé filmar e esta fez uma graça dizendo que era lesa para aquilo.

Jisoo segurou a mão de Jennie, enquanto andava saltitante com ela; olhou para a câmera de um jeito lascivo, beijando rapidamente os lábios de Jennie que ficara surpresa com o ato. Todas rindo, soando tão naturalmente. Jennie perguntou como ela faria para não escutar as vozes delas, e no meio da explicação foi surpreendida por um selar demorado nos lábios. Ela riram mais, com Rosé mudando o foco da câmera, iria vomitar arco-íris se continuasse vendo aquela melação toda.

Chegaram ao túnel, primeiro as meninas tiraram fotos rapidamente. Jisoo tirou algumas de Jennie também, informando que seria a "foto teaser" do seu novo conceito. Jennie riu, sentindo-se como uma idol de verdade. Não demorou para Jisoo começar e Rosé ajudar ficando com a câmera no tripé. Jisoo andava de um lado ao outro, captando bem as expressões de Jennie e sua dança sensual. Jennie era a personificação de arte. Além de uma ótima artista plástica, atuava e dança bem demais. Terminou as gravações quase meia-noite. Preferiu refazer tudo na noite dizendo que estava perfeito, pois sua roupa combinava com ao todo.

Chegou em casa editando tudo no mesmo dia. Estava mais ansiosa do que as outras e queria o mais rápido possível que elas o visse. Se orgulhou de si mesma quando viu seu trabalho todo e seu olhar cinematográfico para aquilo. Ficou contente por ter encontrando seu lugar no mundo, mesmo que não fosse algo importante para seus pais; mas já bastava quando estes respeitavam sua escolha.

Na cafeteria as meninas suspiravam ansiosas. Quando Jisoo deu o play e ambas visualizaram o trabalho de orgulho pelo notebook. Jennie sentia-se quente pela evolução da namorada. Segurou suas mãos beijando-as.

— Ah, Jichu, sinto tanto orgulho de você, por ter se encontrado e se identificado com um trabalho que lhe trás êxito – Jisoo sentiu-se tênue com as palavras da namorada, querendo loucamente beija-la.

— Jennie está certa, Jisoo. – Rosé murmurou. Logo acenando para um loira do lado de fora. – Ficou incrível seu trabalho, Chu. Desculpa, agora eu preciso ir, Lisa está me esperando.

Jisoo assentiu, dizendo um tudo bem e se despedindo. Observou amiga com sua nova companheira. Olhou Jennie e mandou um beijinho no ar, apertando mais suas mãos.

— Me sinto grata, Jennie, por você ter mostrado as cores que realmente precisava para mim.

— Você que me tirou do cinza, Jisoo. Não foi ao contrário.






// ta um lixo, mas eu gostei um pouco. espero que tenham gostado. obrigada a todos que apoiaram, comentou, é muito importante. me sinto gratificada ❤️❤️ até o próximo.

pergunta: vocês leriam uma Lisoo inpiradona no álbum do Dean???

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

;; gallery | jen+soo [blackpink]Onde histórias criam vida. Descubra agora