B R A N C O

141 24 13
                                    



G - 07



t h i r d ;; III
m u d a n ç a s
,🎨

Jennie ria junto de Jisoo, enquanto mastigavam seus sanduíches no campus da faculdade. Jisoo contava os micos que passara no ensino médio, levando a morena a loucura de sua imaginação. Ela ria tão alto, tão inerte que não percebeu as olhadas das pessoas ali. Jennie nunca almoçou no campus, sempre escondida com sua timidez e frieza. O medo de ser zoada novamente.

Mas naquele momento, nada importava, nem mesmo a opinião das pessoas. Era como se nunca tivesse acontecido com ela, os olhares, as agressões. Era como se o passado dela não existisse, tampouco o medo delas.

E Jisoo era tão perfeita, que a fazia levar para o mundo das fantasias entre elas duas.

Sua barriga começou a doer, pedindo ofegante para que a de cabelos coloridos parasse. Assim ela fez, recebendo uma enxurrada do vento forte. Apreciou aquela brisa gostosa e refrescante. Fechou os olhos, imaginando Jennie em sua frente, com as maiores cores diversas. Totalmente colorida. Abriu-os, recebendo um sorriso contente da morena.

— Você é incrível, Jichu... – falou baixinho, se aproximando da garota. Segurou sua mão, entrelaçando seus dedos. Jisoo observou aquilo.

— Você que é. – ditou, apertando as mãos. – Venceu seu medo, apenas com a arte. Está no seu sangue. – olhou em seus olhos, passeando por toda a extensão do rosto sereno da amiga.

— Oh, Kim Jisoo!!! – exclamou envergonhada. – Já sei o que pode cursar... – pausou, ponderando um pouco – cinematografia. Você é ótima em interpretar as coisas, tem um ângulo, uma visão diferente das coisas.

— Não sei... meu pai quer que sigo a linhagem de família de advogados. – suspirou – seria muito decepcionante se fizesse algo que não... lhe satisfaz.

— Mas advogacia não lhe trás êxito! – retrucou, tristonha. – Faça o que você sente prazer, Soo!

Nada respondeu a de cabelos coloridos. Estava pensativa e permaneceria assim, até o final da aula, talvez. Passou a maior parte pensando em Jennie, em como ela mudou tão rápido, em duas semanas de convivência. Já falava abertamente com Jisoo, e tinha uma perspectiva diferente do mundo, do campus que não era mais o 2° ano do ensino médio ou a 7° série.

Jennie, de fato era a tela branca, pronta para ser pincelada. E Jisoo a pincelou. Estava tão contente pela evolução da amiga. Então, decidiu evoluir também. Permanecer parada em algo que não lhe agrada era triste demais. Queria sentir as chamas, a sensação de fazer algo que goste, ter o prazer de estudar. Então, pesquisou os prós e contras da cinematografia, pesquisou outros cursos também. Tudo pela Jennie.

Era sua vez de pincelar a tela branca de Jisoo.

;; gallery | jen+soo [blackpink]Onde histórias criam vida. Descubra agora