17

4.3K 70 36
                                    

pov mackenzie collins

Recebam agora, a cantora, Mackenzie Collins!

Ouço a apresentadora falar e eu entro no estúdio acenando para a plateia. A abraço e sento no sofá ao seu lado.

— É um prazer tê-la aqui. — Ela fala.

— Eu que agradeço, é tão estranho ser introduzida como cantora agora. — As pessoas riem um pouco.

— Deve ser confuso, você era modelo e agora cantora, como se sente?

— É muito bom, eu nunca gostei de ficar parada ou na zona de conforto. Ser modelo era bom pra mim, mas eu queria algo mais. — Explico e ela assente.

— Você pretende deixar a carreira de modelo de lado e focar só na música? — Ouço da plateia um "não" quando a apresentadora pergunta.

— Nunca. — Eles batem palmas.  — Apesar de não ser o meu foco agora, eu nunca deixaria de modelar, eu amo estar na passarela. Não vou abandonar.

Ela sorri e troca os cartões que tinha na mão com pergunta.

— Agora, como se sentiu lançando um EP? Teve insegurança? — Jean pergunta olhando para o cartão.

— Com certeza, as pessoas já estavam acostumadas em me ver em capas de revista e em passarelas. Com a música, era algo totalmente novo, tanto para eles quanto para mim. — Suspiro. — Mas foi um risco que eu tive que correr.

— E está dando certo. — Eu assinto. — Agora sobre as suas músicas... na música "Tyler Durden" claramente conta sobre um amor de fantasia, onde você acreditava que seria uma coisa, mas acabou sendo outra. Você diz sobre o relacionamento com o cantor Justin Bieber? — Eu tento responder, mas ela continua. — Quando diz "é por isso que essa merda não está funcionando para mim. Eu estou apaixonado por uma fantasia."

— Óbvio que não, eu e o Justin tivemos um relacionamento ótimo, tanto que somos amigos até hoje-

Ela me corta novamente.

— Então com Cameron Dallas? Que namorou por um ano?

— Não, claro que não, meu namoro com o Cameron foi o melhor que já tive, ele não poderia ser mais doce e amável e-

A apresentadora me interrompe.

— Então se ele era tão doce e amável, porque terminaram?

— Porque não estava dando certo mais, nos víamos pouco e estávamos em turnê. — Estou começando a me irritar.

— Ok, trocando de música, em "Fools", você fala "Você não sabe, querido? Somente os tolos ficam quando o amor se foi." Quer dizer que terminou com Cameron, porque o seu amor acabou?

As suas perguntas rápidas estavam me deixando atordoada e ela não me dava tempo para respondê-las.

— Essa música não é sobre Cameron.

— Então é sobre Justin Bieber?

— Não! — Falo alto.

— Mudando de música, em "Home With You" você canta "Não estou sendo rude, você pode me dar meu espaço? Porque eu faço o que eu quero fazer. E eu não vou para casa com você." Está se referindo a traição de Justin Bieber com a sua própria irmã?

— Ok, chega! — Grito. Eu já estava atordoada com essas perguntas ridículas. — O que eu quero dizer é que-

— E é isso por hoje, obrigada, pessoal! Até amanhã! — Ela me interrompe novamente.

— Corta. — Um cara da equipe fala.

Jean vai saindo e ando até ela.

— Você está completamente louca, né? — Chego perto dela e pergunto.

—————————————————
não esqueçam de comentar o que acharam! ❤️

Consequences [3] • Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora