pov justin bieber
Depois da Mackenzie implorar por algumas horas, ela conseguiu me convencer a ir. Eu não me sinto muito confortável nessas festas caras, eu só vejo pessoas com vidas falsas, sorrisos falsos e comportamentos falsos. Pessoas fingindo que gostam umas das outras ou que estão felizes umas pelas outras.
Mas a Mack fica feliz de rever as suas amigas, então eu fico feliz também. Chegamos no local e pelo que eu entendi, é uma festa de aniversário. Tem muita gente famosa por aqui, prevejo uns 3 surtos da Mackenzie por estar conhecendo os seus "ídolos".
— Devo chamar uma ambulância? — Falo no ouvido de Mack quando percebo que ela tinha visto o Drake.
— Você já devia ter chamado. — Ela fala séria e nervosa. — Mas eu vou manter a calma, eu sou uma pessoa centrada que não faz escândalos.
Eu não consigo segurar o riso, recebendo um tapa no braço.
— Hey, Justin. — Drake vem me cumprimentar. — Quanto tempo, cara.
— Puta merda. — Ouço Mack falar.
— Eai. — Sorrio o dando um abraço. — Você sumiu.
— Você sumiu! — Ele olha Mackenzie e sorri. — Entendi agora a razão. Prazer, Drake. — Ele estende a mão.
— E-eu sei. — Ela sorri nervosa e nós dois rimos. — Q-quer dizer, M-Mackenzie.
— É um prazer conhecê-la.
(...)
Depois do momento com o Drake e depois da Mack se acalmar, fomos dar uma volta para falar com algumas pessoas.
Fomos para o bar dar uma animada e encontramos o Cameron, ficamos com ele conversando por um bom tempo até ele sair com a Lucy, amiga da Mack, não sei o que eles foram fazer juntos.
— E eu falei pra o Drake que... — Mack estava falando animada quando uma pessoa interrompeu.
— Jus. — Selena chega por trás e me da um abraço.
— Hey... Selena. — Eu retribuo o abraço meio desconfortável.
— Mackenzie, certo? — Ela pergunta para a minha namorada quando a vê.
— Aham. Selena, certo? — Mackenzie pergunta se fazendo, como se não soubesse.
— Aham. — Selena sorri e todos nós ficamos em silêncio.
— Eu, com certeza, não esperava você aqui. — A minha ex-namorada fala.
— Verdade, mas é muito importante para Mack, então eu vim acompanhá-la. — Eu sorrio para Mack e bebo um gole da minha taça com champanhe.
— Legal. — Sel sorri fraco para nós dois.
— Que bom que voltou, espero que esteja melhor. — Mack resolve falar.
— Obrigada, eu me sinto muito bem agora que tudo acabou. — Ela responde se referindo a luta contra o lúpus.
— Ótimo. — Eu e Mackenzie falamos juntos.
Ficamos em um silêncio constrangedor até ela se despedir e sair.
— Ufa, isso foi torturante. — Eu falo aliviado.
— Ela foi legal, pensei que ela iria incomodar ou tentar discutir comigo.
— Não, ela nunca faria isso... eu acho. — Nós rimos. — Agora podemos dançar? Ou sair um pouco daqui?
— Por favor.
Nós levantamos e saímos do local. Decidimos ir no supermercado comprar besteiras como salgadinhos e doces e fomos para a praia ver o sol nascer.
Mack deitada com a cabeça no meu ombro e eu passando os dedos pelos seus fios de cabelo devagar olhando à vista.
Para mim a coisa mais linda do mundo é o nascer do sol, e a Mack claro. E agora os dois juntos, tem algo melhor?
— Eu te amo, muito, ok? — Eu falo olhando para o amor da minha vida.
_________________________________
completamente apaixonada por esse capítulo (❤️)
— Ok. — Ela sorri, senta de frente para mim e cola nossos lábios em um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences [3] • Justin Bieber
Ficção AdolescenteTemporada 3 da série "consequences" #66 justin bieber #12 madisonbeer #43 cameron dallas