Papai

51 6 0
                                    

Na adolescência meu pai era o cara popular, atleta, sempre repleto de amigos. Era conhecido pelas garotas como "O Cara Do Abdômen"
Quando começou a namorar a minha mãe, ele passou por uma mudança significativa.

" Um cara apaixonado muda e se torna o cara que sempre deveria ter sido" ele me disse uma vez. Ele se transformou no garoto educado, romântico e presente, e tudo por causa do amor entre ele e a minha mãe . Porém quando minha mãe mudou para o que ela nunca deveria ser, a paixão que meu pai tinha por ela diminuía a cada dia , até se dissolver a pó.

Hoje meu pai continua com o corpo de atleta , cumpriu seu sonho e abriu uma lanchonete que servia pratos Americanos e Brasileiros, e lucrava bastante por causa dos brasileiros que moravam nos EUA e sentiam falta de uma feijoada frequentemente, e com o lucro encomendava produtos brasileiros diretamente do Brasil , para que o sabor fosse de origem.
Meu pai passa o dia na lanchonete , e volta para casa às 15:00, quando a lanchonete fecha.
Eu faço questão de almoçar todo dia com meu pai lá na "Paprika & Rock" ( nome da lanchonete)
Ele nunca mais andou de skate , mas vai para a lanchonete todo dia de bike e pratica esportes aos fins de semana.
Depois que nos mudamos para a Carolina do Sul percebi uma certa mudança no humor de meu pai, ele não tinha mais com o que se preocupar, seu rosto se tornou mais radiante com a vida nova.

Nunca me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora