Nesta noite eu demorei um pouco para dormir.
Continuava pensando no garoto de olhos de mel . Ele era tão bonito e educado... Será que algum dia eu me apaixonaria ? Por ele talvez ? Isso ainda me soava estranho. Não tinha como eu não pensar nesse garoto. Foi a coisa mais romântica que alguém já tinha me dito antes.
Meu coração tinha dúvidas agora. Não sei se é algo passageiro, só sei que ao pensar no garoto sorrio sem me dar conta.
Peguei no sono em meio a esses pensamentos .Acordei assustada com o despertador novamente e olhei para ele de forma ameaçadora . Tenho que me livrar dessa coisa. Ou pelo menos desse barulho .
Coloquei uma camiseta preta com o logo da banda Rolling Stones e fiz um ralo de cavalo.
Desci as escadas e meu pai estava segurando uma caneca com leite para mim e na outra mão um pedaço de brownie que aparentemente ele havia acabado de fazer , pois o cheiro quente de chocolate estava espalhado pela sala. Peguei os dois e meu pai disse que me levaria na escola hoje , pois iria buscar uma de suas encomendas para a lanchonete . Entrei no carro e fomos ouvindo Don't Stop Me Now , do Queen, e cantávamos junto .
Chegamos e eu desci do carro em um pulo . Dei um beijinho em sua bochecha e joguei a mochila nas costas.
Felipe , Dominic e John já estavam me esperando para falar sobre o jogo de ontem , que ninguém assistiu aliás , então acabamos falando sobre o paintball, o que me fez lembrar do garoto dos olhos de mel . Para mim ele não era Noah Becker, era apenas o garoto dos olhos de mel.Enquanto subíamos as escadas para chegar até as salas ví o garoto dos olhos de mel olhando intensamente nos meus olhos lá do final da escada , e como fez no paintball , apenas sorriu e sumiu na próxima curva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca me apaixonei
HumorUma garota que não liga para maquiagens, roupas caras, corpo perfeito , e MUITO MENOS para o amor , o que acha uma coisa sem propósito . É corajosa e determinada , mas será que esse coração jamais se apaixonará?