Velhos amigos

6.3K 1.1K 1K
                                    

Jimin olhava para horizonte da estrada próxima ao ginásio que vivia, o rapaz estava impaciente, roendo suas unhas enquanto andava de um lado para o outro, a ansiedade de quando se espera por alguém chega a ser agonizante, ele só se acalmou quando escutou o som dos motores de uma moto se aproximando.

O Park sorriu quando a motocicleta apontou no começo da rodovia vazia, ele reconhecia bem aquele veículo e o ronco de seus motores depois de os escutar por tanto anos, além de já ter andado bastante na carona daquela moto velha e barulhenta que era o xodó de seu dono.

Instantes depois o motoqueiro estava estacionando há alguns metros de Jimin, o rapaz acima da motocicleta desceu lentamente, abrindo o zíper de sua jaqueta de couro preto e retirando o capacete em seguida, deixando os seus cabelos tingidos de um vermelho vibrante serem bagunçados pelo vento. 

Logo o homem alto e bonito caminhou até Jimin com um sorriso nos lábios, Park correu de braços abertos ao encontro do forasteiro, se jogando sobre o maior, envolvendo a cintura alheia com suas pernas, fazendo os dois soltaram uma risada alta e contagiante com esse "ataque" de Jimin, ele amava o jeito carinhoso e receptivo do Park. 

— Estava mesmo com saudades de mim, hein? — A voz grossa do ruivo proferiu enquanto se soltavam daquele abraço de urso que Park lhe dera.

— Como não sentir falta do meu melhor amigo? — Jimin indagou, ganhando o típico sorriso retangular de seu amigo.

Kim Taehyung — ou simplesmente "Tae" para os mais chegados — era quem Jimin nomeava como seu "irmão de pais diferentes", o rapaz mais novo tinha sido o braço direito do Park por anos, infelizmente se separaram após Jimin vir morar em Louisiana, porém mantiveram o contato.

Taehyung nunca soube os reais motivos que levaram o mais velhos se mudar, mas ele sabia que era algo relacionado ao tal ex namorado de Jimin, porém Kim tinha consciência de que o acinzentado nunca falaria daquilo, era um assunto delicado e rondado por segredos, por isso aceitou as desculpas que os Park's estavam se mudando por causa do trabalho do senhor Jeonghan, o pai de Jimin.

Mas agora Taehyung tinha se mudando para os Estados Unidos também, então enfim eles poderiam voltar a ter o mesmo contato de antes. Os amigos sentiram muito a falta um do outro, pois mesmo que fizessem milhões de colegas por onde passassem, ninguém seria como o amigo irmão que vinham um no outro.

— Como andam as coisas por aqui? — Tae perguntou enquanto ambos caminhavam em direção ao ginásio, Kim já sabia bem da situação da família de Jimin, a notícia do tornado havia sido informada mundialmente e também Park tinha o telefonado contando melhor sobre tudo que passou.

— Difícil, sinto saudades de ter uma casa só pra mim, entende? — Jimin respondeu entrelaçando seu braço ao de Taehyung.

— Sabe que pode ir lá pro meu apê a hora que quiser, né? — Kim disse, ele estava morando há alguns quilômetros dali, vivendo num apartamento pequeno que havia comprado com as economias para a faculdade, ele não tinha planos de ingressar numa universidade mesmo.

— Mas e meus pais? — Park perguntou inclinando sua cabeça para o lado, não poderia ir embora e deixar seus progenitores naquela situação.

— O apê é pequeno, mas tudo bem se eles forem pra lá também, a gente se vira. — Tae sugeriu e Jimin sorriu nostálgico, sentia falta dessa positividade e generosidade do melhor amigo.

— Não Tae, agradeço pela oferta mas você veio pra cá para poder fazer sua vida independente, não quero o atrapalhar.

— Vocês não atrapalhariam em nada.

— Nós vamos ficar bem, meu pai falou que em breve vamos estar saindo dessa situação — Suspirou e em seguida deixou escapar um sorrisinho ao se lembrar de Jungkook. — E eu encontrei uma distração por aqui também.

Wind Storms ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora