Jungkook encarava a mulher de traços bonitos em sua frente, completamente perplexo, afinal o que ela estaria fazendo ali? Como tinha o achado?
Jeon queria crer que estava liberto de qualquer contato com sua família desde que veio para Louisiana, mas parecia que não seria exatamente assim, já que sua progenitora estava ali, há poucos passos de si, o encarando com aquele mesmo sorriso cínico de sempre.
Ela não parecia ter mudado muitos naqueles anos que passaram sem se verem, a senhora Jeon continuava bela, e de longe poderiam perceber a semelhança que Jungkook tinha com a mãe, porém eram aí que as similaridades entre os dois acabava, já que a personalidade e as opiniões distintas sempre separaram os dois.
— O que faz aqui? — Foram as primeiras palavras que conseguiram sair da boca de Jungkook, já que o mesmo sentia sua garganta fechar desde que viu a mulher ali.
— Isso é jeito de me receber, filho? — A morena questionou em tom irônico.
— Não espere um tratamento melhor, JungSook. — O rapaz respondeu, encarando a mais velha sem expressão.
O relacionamento entre eles nunca foi dos melhores, a mãe que muitas vezes obrigou o filho a caçar seres inocentes não ganhou afeição do mesmo, Jungkook nunca conseguiu a considerar como sua omma, a mulher era para ele somente uma progenitora, já que a mesma nunca realmente agiu como uma mãe, carinho e amor materno eram coisas que os dois filhos dos Jeon's não viram enquanto cresciam.
Porém os dois meninos tiveram o amor fraternal, já que mesmo crescendo em um ambiente hostil, com pais controladores e tendo que ver coisas que normalmente faria a mente de uma criança queimar em tormento, os dois irmãos se amavam demais, se protegiam e eram o amparo um do outro, o irmão mais velho foi a única pessoa que trouxe pequenos momentos de alegria a infância roubada de Jungkook.
— Você não mudou nada. — Sook proferiu olhando o filho dos pés a cabeça. — Eu tive que saber da morte de Junghyun pela boca de terceiros.
— Não parece abalada com a morte de um filho. — Jeon retrucou, percebendo que o olhar da mais velha sequer vacilou ao falar de seu falecido filho.
— Ele era tão fraco quanto você. — As palavras duras não causaram efeitos em Jungkook, afinal ele não era mais o menino assustado controlado pelos pais.
— Se veio aqui apenas para confirmar a morte dele, saiba que é real, já pode voltar para o buraco de qual saiu. — Jungkook proferiu irritado, Namjoon que até então apenas observava aquilo, segurou no braço do moreno, temendo que o mesmo perdesse o controle.
— Admito que vim aqui para isso, por isso estou neste hotel de quinta, mas também queria te ver, saber como estava. — O tom de voz da mulher parecia sincero, mas Jungkook custava a acreditar.
— Não venha a essa altura tentar se mostrar uma mãe, seu tempo de fazer isso já passou. — Jeon expressou, realmente incomodado com a presença da mulher.
— Sei que pode não acreditar, mas seu pai e eu estamos tentando mudar. — Ela disse começando a se aproximar do mais novo, que apenas recuou alguns passos.
— Mudar? — Riu com escárnio. — Mudar como?
— Estamos tentando mudar nossos conceitos, entrar na linha, começar a caçar não por dinheiro, mas para fazer a coisa certa. — Sook explicou e Jungkook riu mais uma vez, não acreditava em uma só palavra que saia da boca daquela mulher, não mais.
— O que está havendo aqui? — A voz de Jimin quase serviu como um calmante instantâneo para Jungkook.
— Apenas um encontro inesperado e desconcertante com minha mãe. — Jeon disse ao namorado, que franziu o cenho olhando para a mulher presente, em seguida seus olhos se arregalaram, também surpreso com a aparição da mulher ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wind Storms ||ji•kook||
Hayran Kurgu[Flex || Universo sobrenatural] Após ter boa parte de sua cidade destruída por um tornado, Jimin e seus pais começam a viver em um ginásio, onde também se abrigam outras famílias que perderam suas moradias. No meio daquelas dezenas de pessoas, Jimi...