Brittany On.
Nem posso acreditar que euzinha estou com 100 mil dólares na mão pra gastar com absolutamente TUDO o que eu quizer!!
Eu: Alvin,se eu estiver sonhando,não me acorde!!
Alvin:Não vou acordar,garanto isso a voçê princesa!
Foi quando eu vi a loja da C&A,aaaaaaah!!!
E estava lançando novos modelos de jaqueta!!
Vou pegar tudo!!!Alvin:Er...Brittany...
Eu:Sim fofo?
*digo,enquanto tento equilibrar uma montanha de jaquetas de marca rosa nos meus braços*Alvin:Eu sei que você vai demorar aí,então eu posso dar uma "olhadinha" na loja de games ali do lado?
Eu:Claro fofo!
Pode ficar lá quanto tempo precisar,pois eu ainda tenho 3 andares dessa loja pra comprar!!!Alvin:rsrsrs...boa sorte!
*sai*_Com Simon e Jannette
Simon:Meu Deus!!
Olha essa loja de cosméticos científicos!Janette:E olha aquela livraria nova!!!
Janette corre pra dentro da livraria e 20 minutos depois sai com 10 sacolas de livros amontoadas no braço!!
Janette:Ui!
Tá pesado!!
Acho que vou ter que pegar um carrinho de compras!_com Theodore e Eleonor
Eleonor:Vamos naquela loja ali,tem muito chocolate!!
Theodore:MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAA!!!!
*diz com a boca cheia de doces*E assim se passou o dia,Simon comprando robôs super caros e complexos,Alvin,comprando inumeras versões de playstations,Brittany comprando as melhores maquiagens,roupas,acessórios,Janette devorando livros,e theodore e Elenor devorando TUDO kkkkk...
Mas enfim,ao chegarem em casa,eles tiveram uma grande surpresa.Alvin:Daveeee!!!
Chegamos!!
Hoje foi ótimo!!Simon:Dave onde voce t...AI MEU DEUS!!!!
Todos:DAVE!!!!
Continua...
Gente,foi mal pelo capítulo meio bosta,eu to meio sem ideias,mas vou tentar melhorar o proximo,quem quizer me dar sugestões para o próximo capítulo,pode me mandar no privado,por que eu tô precisando seriamente de ideias,to numa crise de criatividade aqui ;-;
#me ajudem por favor ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto Alvittany♡ ( 2°Temporada)
FanficDepois que Charlenne foi presa,novos problemas apareceram,novas emoções surgiram,e nossa turminha está tendo que lidar com um esquilinho "da pesada" hein?