Cielo acordou um dia (porque no outros ele não acordou) após um pesadelinho, desesperado ele gritou por Sebastian.
-SASTIAAAAAAAAN, SEU FILhO DE UMa dama que por ventura realiza desejos extra conjugais remunerados.
-Meu lorde, o que houve? E quem pelos órgãos genitais masculinos, é Sastian?
-Loja-san, vai se fuder.
-Meu lorde, você está bem?
-Anão, defensivamente não.
-O que aconteceu? - O mordomo se aproxima e se senta ao lado de Cielo na cama.
-Eu... *Respira fundo* TiveumsonhoquebebêsdominavamomundoefaziamumbordelemqueoGrelleraumaprostitutademarketingprincipaleoWilliameraoparceiroprincipaldeleeaivoceacabavasendoforçadoemumrelacionamentocomofilhodelesporqueeleherdouodesejodoGrellporvocêeentãoeusurteieacabeiliteralmentevirandoocãodeguardada"rainha"quesimplesmenteeraobebêmaisgostosoegordoqueerachamadodeLoja-San. (Tive um sonho que bebês dominavam o mundo e faziam um bordel em que o Grell era uma prostituta de marketing principal e o William era o parceiro principal dele e ai você acabava sendo forçado em um relacionamento com o filho deles porque ele herdou o desejo do Grell por você e então eu surtei e acabei literalmente virando o cão de guarda da "rainha" que simplesmente era o bebê mais gostoso e gordo que era chamado de Loja-San.)
-Oh..... - O mordomo tinha a mais bela expressão de dúvida em seu rosto, além da aparente questão "como caralhos ele teve fôlego pra falar tudo isso sem ter um ataque de asma?"
Cielo ofegantemente olhou de Sebastian para a porta e então se aproximou do ouvido de seu mordomo e sussurou:
-Acho melhor iniciarmos um plano para matar o Loja-San antes que ele reúna os outros bebês e crie está revolução.
-Meu lorde, o senhor quer um calmante? Eu tenho certeza que bebês não vão fazer um bordel em que o Grell era a prostituta principal, e obviamente eu seria o cafetão, então ele nem olharia para lá. E eu acredito que neste caso o tal de Loja-San na verdade seja você, que planeja destronar a rainha por algum motivo, e do nada, após uns três anos você se veria como um senhor gordinho e apreciado por um monte de garotas por simplesmente ser o rei.
- Sebastian. Para de interpretar o meu sonho. Por favor.
- Então volte a dormir e esqueça esse plano de matar bebês. Se não irei embora em uma caçada gatos pokémons e o senhor nem vai saber se vestir.
- Não me dê ordens, esse é meu trabalho. Mas ok, já irei dormir.
Após essa conversa, Sebastian saiu do quarto aliviado e então se virou para um pintura que havia ali perto.
-Loja-san, ele quase descobriu, mas felizmente eu contornei a situação. Eu exijo o posto de vice-rei, não de cafetão, já que lhe protegi mesmo que você contra meu mestre.
- Tudo tem seu tempo Sebastian, tudo tem seu tempo. E quando dominarmos esse lugar, seremos o sol diante das estrelas, brilharem os mais que todos. E sim, você pode ser o vice.
Após isso, Sebastian começou a planejar a morte de Loja-San que será colocado em prática após o coroamento dele, para que ele possa ser o rei definitivo de tudo.
Cielo acorda mais uma vez, dessa vez gritando Odivelas, Sebastian correu desesperado para o quarto até que só viu um livro aberto em sua cara.
-Meu lorde, porque existe um livro sobre biologia na minha cara, que está especificamente aberto na parte da reprodução humana?
-Não importa, eu te ordeno a matar Loja-San!
-O que é um Loja-San?
-É uma ordem.
-Sim, meu lorde.
Com isso Sebastian foi até um berço e falou:
- Falência-San, eu irei lhe dar 50 euros para você matar o Loja-San tomar o lugar dele e me colocar como rei do mundo.
- Aceitado, não tenho dinheiro mesmo.
E com isso Loja-San foi achado morto e o início de um reinado cheio de gatos e raves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Desespero* (qualquer fandom)
HumorPor algum motivo eu tenho certeza que todas os capítulos vão começar com coisas que o autocorretor fez com personagens de sei lá.