~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Grell um dia foi para um orfanato regido por freiras, as jovens que ali trabalhavam olhavam para ele com um certo tipo de desgosto, mas ele sabia que era inveja porque ele era fabuloso (ainda é).
Assim que ele entrou para fora, no "quintal", ele começou a observar as crianças e logo viu um garotinho que tinha olhos dourados e cabelo negro como o céu na hora do capeta. Ele sabia que aquela criança era perfeita, e ele ia ter ela, mesmo que el
e tivesse que parir uma cópia dele.
Após conversar (ameaçar) muito com a... Freira chefa? Tanto faz. Ele levou a criança com ele. O nome dado do azarado jovem foi Cinderetaker, em homanegem a um passageiro mas forte amor de sua "mãe" por Undertaker e pela beleza do garoto que fez Grell lembrar de Cinderela.
Ao chegar em casa Grell arrumou Cinderetaker no mesmo estilo de seu "pai", orgulhoso colocou um terno nele, luvas, o caralho a quatro, terminou colocando o cabelo dele no mesmo estilo da sua vítima e foi logo ao encontro do mesmo com Cinderetaker.
Ao chegar invadiu a mansão e o escritório de Cielo, viu que ele estava em uma reunião com Elizabeth e Aloísio, Sebastião estava servindo chá de Capim-Santo (é muito doce mano, chega doi) para eles. Correndo ele enfiou Cinderetaker na cara de Putastian e falou:
- É o seu turno de ficar com o seu filho querido.
Cielo quase fez um chafariz de chá na cara de Aloísio, Elianebeth estava chocada, planejando algo para roubar os biscoitos que estavam no topo do armário, Aloísio estava pensando aonde ele arranjaria um guarda-chuva para lidar com o possível chafariz, mas estava chocado também. Confutastiana cara do homem afeminado e perguntou:
- De quem é esta criança Grelha? Eu não tomei parte na criação deste ser, muito menos com você.
- Rude, você não se lembra daquela festa que nós tivemos quatorze anos atrás? Em que eu tive uma cirurgia de troca de sexo, você ficou bêbado e tentou reproduzir comigo? Pois bem, foi com sucesso, ele é o resultado. Após anos criando ele sozinho, especificamente treze anos, eu cansei, eu quero que o meu filho tenha um pai... E VOCÊ É ELE, LIDE COM AS CONSEQUÊNCIAS DE TER FODIDO COMIDO!!!
Fodido comido? Não era isso que Greol queria dizer mas ao vez o choque no rosto de Chocastian ele sabia que tinha conseguido passar a mensagem. Preocupastian trouxe Grell para fora junto de Cinderetaker para ter uma conversa particular. Enquanto isso Fiel resolveu que era hora pro chafariz e Aloísio estava enojado, Elizabetania ficou triste, pois sabia que com Sebastian lá fora, ela não poderia pegar os biscoitos no armário da cozinha.
Após a tal conversa que não levou a nada, Tristastian teve de ficar com Cinderetaker por uma semana, enquanto o garoto ficava perguntando onde estava a mãe dele.
Quando Grell voltou para buscar a criança Cielo havia se tornado melhor amigo do muleque e simplesmente falou ao Grell.
-Eu te odeio, mas eu quero que o Cinderetaker fique comigo, então estou te convidando a morar aqui em troca da companhia dele.
Grell não passou a oportunidade de ficar na mesma casa que Bestastian e logo aceitou.
Acabou que uma noite Cirilo anunciou um baile em homenagem ao aniversário de quatorze anos de Cinderetaker. Quando deu meia noite neste baile Cinderetaker correu as escadas como se fosse morrer e por acidente saiu o seu democrata social azul marinho super brilhante que Aloísio deu para ele de aniversário. Sem se importar ele se trancou em seu quarto, acaba que ele tinha visto sua mãe tirar a roupa para sensualizar para o seu pai em alguma salinha do fundo, mas felizmente Broxastian não deu atenção para o imoral se falou para Cinderetaker se esconder, já que ele não queria que sua criança visse tantas imoralidades.
Cielo e Aloísio viram o sapato democrata social azul marinho super brilhante ao mesmo tempo e pegaram ao mesmo tempo, como Aloísio tinha dado o sapato democrata social azul marinho super brilhante a Cinderetaker sabia a quem ele pertencia e aonde ele estava, Cielo foi logo atrás de Aloísio para achar o garoto traumatizado pelo próprio mãe.
Quando devolveram o sapato democrata social azul marinho super brilhante a Cinderetaker, o garoto disse que iria se casar com eles, já que eles devolveram o sapato democrata social azul marinho super brilhante e o nome dele era Cinderetaker, então ele teria que se casar, mas não é como se ele se importasse, afinal amava os dois e eles amavam Cinderetaker de volta.
O casamento foi no outro dia, Aloísio e Cielo de noivos e Cinderetaker de Noiva. Orgulhobastian estava feliz por Cinderetaker e Cielo, mas putasso com Aloísio.
Grell estava feliz por todo mundo, ele queria fazer uma suruba com Sebastian, mas se contentou em só ver seu filho feliz.
Elizabeth foi colocada como madrinha do casamento, ela estava feliz, mas triste, mas feliz, mas triste, mas feliz. Ela tinha conseguido os biscoitos. Mas tinha perdido um noivo. Mas tinha ganhado mais parentes.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atenção: Grell está usando este bagulho o capítulo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Desespero* (qualquer fandom)
HumorPor algum motivo eu tenho certeza que todas os capítulos vão começar com coisas que o autocorretor fez com personagens de sei lá.