Flor de Lis Souza Vasconcelos:
Os meses foram se passando em uma velocidade incrível.
Não sei se essa rapidez e boa porém sem perceber acabei apaixonada por Alex, com o tempo ficamos cada vez mais próximos, descobri um pouco sobre sua vida, ele é viúvo, sua esposa faleceu no parto da pequena Zoe de um ano e alguns meses, agora posso dizer que somos amigos.
Guilherme seu primo e meu segurança também e um grande amigo, Gui como gosta de ser chamado e aquele tipo de ser humano engraçado que você quer ao seu lado sempre, divertido e brincalhão, até me convenceu a ir em uma balada, dizendo que apenas trabalho e fico com meus pais, não me divirto, foi ótimo nossa saída mais Alex brigou com ele, não entende o motivo.
Apenas percebi com o decorrer dos dias e meses que sou apaixonada pelo Alex, não tem como não se apaixonar, ele é carinhoso, dedicado, bom pai, amigo.
Agatha Mendes Ribeiro, 54 anos - Helena Ranaldi.
Conheci sua mãe, linda mulher deu de ver da onde ele puxou a beleza, seu pai já morreu a alguns anos, sua filha e coisinha mais bela do mundo, me apeguei a ela, sem percebe fui incluindo a Zozou na minha rotina tornando parte da minha família, Dona Agatha sempre leva minha pequena no escritório seja pela parte da manhã ou tarde, quando não e possível passo na casa deles para jantar e ficar um pouco com a Zoé.
Ela é muito carinhosa e também está apegada a mim, Zozou e uma coisinha linda e fofa, não tem como não amar. A pequena também me ama sei disso porque tive que fazer uma viagem de dois dias a pouco tempo e fui com o Guilherme já que no contrato do Alex dizia que o mesmo não podia viajar, super compreensivo, não pode deixar a sua filha.
No meio da viagem Dona Agatha me ligou dizendo que Zoé estava no hospital peguei o primeiro voo e voltei, estava desesperada, o medico explicou que ela estava com febre emocional, já que sua rotina foi alterada, eu viajei e não deu de passar na casa deles, então estava a três dias sem ver minha pequena, Zozou ficou doente de saudades.
Fiquei arrasada e me senti muito culpada, por saber que ela se apegou a mim e eu não tirei um tempo entre as obrigações de trabalho para lhe ver, não deixo mais isso acontecer. Alex disse que não precisava me senti assim, mais nada faria mudar minha opinião, do mesmo jeito que lhe conquistar virou meu objetivo, quero trazer o brilho de volta aos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa as Avessas
Short StoryEla e uma mulher batalhadora. Que vai perceber que nem sempre o amor e capaz de superar tudo. Ele um homem que perdeu seu amor de infância e não quer abrir espaço para outra mulher entrar em seu coração, mais sem perceber uma linda menina com curvas...