Princesa as Avessas

822 65 11
                                    

Alexandre Mendes Ribeiro:

Ontem foi o aniversário do meu anjo, entretanto mais uma vez acabei estragando esse dia, a primeira vez fiquei em choque por causa do seu pedido de casamento, não fui homem suficiente, deixei os medos, insegurança, ilusão de ainda amar outro algué...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem foi o aniversário do meu anjo, entretanto mais uma vez acabei estragando esse dia, a primeira vez fiquei em choque por causa do seu pedido de casamento, não fui homem suficiente, deixei os medos, insegurança, ilusão de ainda amar outro alguém influenciar na minha decisão de não somente dizer não ao seu pedido como explodir falando o que não deveria jamais dizer, estávamos juntos a muito tempo, minha filha lhe chama de mãe, porém nunca lhe permite ter um espaço verdadeiramente no meu coração.

Fui seu primeiro homem, lhe fez mulher nos meus braços, foi incrível, nossa relação "sem nome" por causa da minha teimosia, evoluiu. Estávamos sempre juntos, afinal trabalhava para ela, não vi o momento mais hoje sei que aos poucos minha mulher foi tomando seu espaço no meu coração, dizia que me amava mesmo nunca tendo ouvido uma resposta minha, quando ela dizia essas três palavras as vezes lhe beijava ou fingia não ligar, mais me alegrava em saber que era amado por uma pessoa tão especial.

Lis ganhou o coração das outras duas mulheres da minha vida, tudo passou a girar ao seu redor.

Quando finalmente descobrimos quem queria atentar contra sua vida fizemos ser presos, porém continuei a trabalhar como seu segurança, assim como Gui meu primo, eles construíram uma amizade verdadeira, no momento em que lhe disse não e ainda falei que ela nunca ocuparia o lugar da minha ex mulher na vida da minha filha e na minha, sei que fui um escroto, dizendo isso e me arrependo muito.

Guilherme ficou do seu lado, lhe visitou e deu apoio, já comigo levei uns socos por ser um bastardo egoísta, minha filha ia lhe visitar todos os dias junto de dona Agatha que também detestou minha atitude e ainda falou que não me conhecia mais.

Flor de Lis passou um tempo como meu primo falou na fossa ou bad, mais com a ajuda da sua melhor amiga doidinha Chloe e do próprio Guilherme ela superou, se transformou, passou a sair e ficar com outros homens, não entendia porque ficava mal toda vez que ficava sabendo dessas coisas, mais machucava muito, pior era saber que isso só acontecia por minha causa.

Por vezes quis ir ao seu encontro, lhe exige que não agisse daquela forma, porém com que direito poderia fazer isso, afinal era tudo minha culpa.

Me afoguei no trabalho, não conseguia olhar para outras mulheres, no inicio pensei que era por causa da falecida, mais se fosse não teria ficado nem mesmo uma vez com a minha Lis, meu corpo reconhecia apenas a ela.

Passei meses até entender meus sentimentos, sei que fui lento e nesse tempo ela foi ficando com outros, toda via tinha certeza que assim como meu corpo lhe reconhecia como dona o dela também sabia que apenas eu poderia lhe proporcionar tudo, mais não tinha coragem de agir, fui burro em permitir que se afastasse, tinha que mudar, me redimir.

Foquei nisso, fui a um psicólogo para entender como me sentia para assim poder agir.

Quando finalmente me senti pronto para falar com ela, deixei meu ciúme agir, mais uma vez fui um idiota, só que antes sentia ciúmes e fingia que por causa do meu trabalho (lhe proteger) afastava qualquer imbecil que ficasse muito próximo a ela, entretanto agora sabia o que sentia e por isso agi que nem um babaca possessivo.

Princesa as AvessasOnde histórias criam vida. Descubra agora