🚫1🚫

126 12 0
                                    

Lá estava Rebeca novamente,Na varanda De seu Quarto Fumando mais uma vez Um cigarro e tomando um vento gelado,Porém a mesma não ligava,Então continuava o que estava fazendo.

ㅡYoung baeboh Rebeca! -Sua mãe á grita Arrombando A sua porta do quarto,a mesma se vira Soltando sua fumaça de Cigarro e logo Apagando o mesmo jogando na planta que estava na varanda.-Eu não vou tolerar isso novamente! Você irá Parar com isso e agora,Sua imprestável!

ㅡQuantas vezes você já Disse isso nessa semana?? -Contava no dedo.-Poxa,Até perdi a conta.-a mais nova Foi até Sua estante Colocado mais um Pouco de Vodka e Energético jogando dois blocos de gelo. -Já acabou o assunto,Não irei me casar com uma MULHER!!

ㅡah,Mas você vai! Irá se casar com marie younghoo. -Disse a mulher Calma Logo saindo do quarto.

A garota irritada,deu a última Bebida no seu copo e Jogou com força na parede. Baeboh não Queria Perder sua vida Livre para se casar com uma pobre.

Essa era a Garota Young Baeboh Rebeca,Uma riquinha que Tinha o seu poder.

Família Younghoo

A verdade era que o nome da Garota que iria se casar com Rebeca era Maria. Mais a chamava de marie por ela parecer uma Flor e ser bem energética. Seu pai o chamou quando a mesma Estava Andando de Bicicleta na rua.

ㅡO que foi,Pai?? -Maria Perguntou se sentando na mesa pegando a garrafa bebendo água.

ㅡVocê...Sabe que está Difícil Viver aqui nessa campo,E tals... -Maria o interrompe.

ㅡPai,A gente pode Fazer nossa vida Melhorar,Se quiser eu vendo as batatinhas Na rua,Vendo limonada,mas pai,Não é tão difícil assim.

ㅡO minha pequena,você ainda é uma criança pra entender isso,Ainda não sabe sobre o mundo lá fora,Mas terei que te contar. -Se prepara mentalmente para contar à sua filha o que estava Planejando a meses.- Maria,Você irá se casar com uma mulher!

ㅡO que?? -Riu.- tá já pode parar eu sei que você está brincando pai. -Sorriu mas seu pai não.-pai..? Isso é verdade? -Ele assenti.- Pai você enlouqueceu??? EU NUNCA IREI ME CASAR COM UMA MULHER,E EU NEM A CONHEÇO!

ㅡEu sei,Marie,mas é pra nossa família,Estamos pobres,não temos mais dinheiro,Mas você precisa ajudar a nós!

ㅡPor que Você não arruma um trabalho melhor?

ㅡEu perdi meu emprego,pequena,Ajude a mamãe e o papai e tudo ficará bem.

ㅡeu odeio vocês,Sério! Odeio.

A mais Baixa Saiu pela porta da cozinha indo para seu quarto e batendo a porta Com força.

Família Young Baeboh

Rebeca acordou cedo, não sabia como pois ontem bebeu Transou e mais Coisas. Levantou e o cara Já estava se arrumando para ir embora,Rebeca nem ligou também pois aquilo foi só sexo,Apenas sexo. O bom é que usou Camisinha.

Colocou seu roupão preto e desceu as escadas Indo até a Sala de jantar,Por ela ser a milionária a casa era grande sim,mas achava aquilo pouco,Queria mais luxo,Queria mais poder,Era um jeito idiota da Rebeca pensar,Mas é culpa dos pais que Mimam os filhos do jeito errado.

ㅡOh,Ela acordou. -Sua bisavó disse ao entrar na Cozinha e ver a Alta bebendo Um gole de Licor, Era de manhã E a garota nunca parava de beber. -Meu bem,pare de beber logo de manhã.

ㅡOKAY, Vó,mas isso porque A senhora mandou.

ㅡe Se sua mãe mandar? -Lhe fazia uma Trança no cabelo enquanto a Mais nova estava Sentada.

ㅡNão. -Bebeu mais um gole e Se levantou.-Você queria falar comigo?? -Perguntou.

ㅡbem,Na verdade sua Mãe. É para você assinar o contrato.

ㅡAish!!! Céus!

Rebeca foi para a sala lá estava Maria sua pequena família estava lá. A senhora Young Baeboh e o Senhor baeboh estavam lá também já Se entendendo com Maria, Diferente de Rebeca,A garota sorria e era comportada.

Já Rebeca,Se Estivesse ali sentada já Teria Falado um monte de baboseiras sentada igual um macho um muito de coisas inapropriadas e sem respeito.

ㅡBeca chegou. -Mãe.

ㅡÉ Rebeca pra você!

ㅡVenha filha,Vou te apresentar,marie. -pai de Rebeca disse e a filha sorriu se sentando ao lado dele.

ㅡA Garota que está Com uma Pulseira Preta no pulso?? -Olha a garota.

ㅡEla mesma. -Responde.

ㅡOnde está o papel??

ㅡaqui. -sua mãe da uma caneta e o papel pra ela.

ㅡQuero que Fique claro que isso É um casamento falso,O que ter que ser falso , será! Nossa empresa não precisará saber que isso é falso,Mas isso é Falso na família! Beijo falso,Transa falsa,Toques falso,Te amo falso e Um padre falso para o casamento!!! -A garota Sem Escutar Maria dizer algo Ou concordar já tinha começado a assinar o papel.

ㅡVocê nem me deixou concordar! -Maria Disse.

ㅡApenas assine Maria. -Acendeu seu Cigarro começando a fumar ali mesmo.

ㅡPara você e E MARIE! -Esbravou.

Soltou a Fumaça ㅡOkay não temos Intimidade mesmo. -Puxou o Maço de Cigarro novamente.

Maria assinou o papel.

ㅡBom,Vocês agora estão casadas. -mãe de Rebeca disse.

ㅡDe jeito nenhum,Ainda falta o casamento, Então eu posso FAZER o eu quiser ainda.

ㅡVocê é uma idiota,sabia?? -Maria disse.

ㅡOwn! Ela descobriu só agora?? -Amassou o Cigarro na caneca.

ㅡVamos embora,pai e mãe?

ㅡMais ja, filha?

ㅡJÁ! Eu quero ir.

ㅡVocê nem conversou com A Rebeca.

ㅡNão interessa,vamos.

Maria se levantou e foi para Fora da mansão entrando no carro.

ㅡEla só precisa de um tempo,seung. -Disse o pai de Maria para o pai de Rebeca.

ㅡSim,Entendemos,Seojoon. -Se curvou.

ㅡAté,Seung. -Se curvou junto A sua mulher e saiu indo embora.

ㅡE você,garotinha,teremos uma conversa. -Seung Apontou o dedo para sua filha.

ㅡEu não fiz nada! -Fez uma cara inocente.

Saiu de lá saltitando até o quarto. Entrou trancou a porta e se jogou na cama.

ㅡAquela garota e quieta demais,Tem voz fofa,isso me excita. Epa! Ela é sua nova inimiga Rebeca,pare! -Coçou a cabeça. -Tenho  a beber . - Se levantou.

Papel... (RBC + MRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora