🔞6🔞

71 5 0
                                    

Deixe seu voto e boa leitura! :)

Maria estava confusa,Ela amava Rebeca? Ela gostava? Ou so Estava apaixonada? Sim tinha diferenças,que são ate confundiveis. Marie estava em uma sessão so mesmo de Rebeca e quando a mesma fazia uma pose ou Sorria travesso,Maria ficava vermelha,Nervosa ou ate mesmo sorria a olhando. Rebeca nao percebia estava muito ocupada se gabando então,Não percebeu.

Maria em um jantar da família toda até mesmo seu pai,Dava umas encaradas em Rebeca ou ate mesmo se perdia no olhar dela,quando a mesma sorria para ela so faltava Maria se afogar com a água por que se engasgar com a comida ela ja Fazia. Não estava entendendo,qual daquelas alternativas estavam certas? Estava gostando? Amando? Apaixonada? Queria pensar mais.

ㅡEeiii Maria!! ㅡMaria Acordou-se de seus pensamentos piscando 3 vezes. Rebeca a chamava junto de sua(Maria) amiga tay.

ㅡHm?? O que foi? Eu estava pensando em algo.

ㅡFaz seu pedido,a moça está esperando. ㅡDisse tay.

Maria fez seu pedido rápido,Elas estavam em um restaurante,Tay conversava sobre querer Escrever músicas com a mari,Rebeca mexia em seu celular,Com certeza conversanso com alguém Que estava pehando.

chat de grupo:
A GALINHADA TA SOLTA...so a giovanna que nn!

Giovanna certeza que vc ta com ciumes,Idiota

Rebeca ciúmes? Da onde vc tirou isso?! Eu nao tenho ciumes dela!

Giovanna Ai ai vc e pessoa mais falsa que eu ja vi hein!

Evellyn mano TA NA CARA O CIUMES DELA

Evellyn olha ai o vácuo aaish

Giovanna ela com certeza ta olhando a CRUSH KAKAKAKAKAKAKA

Rebeca q?
A
Não idiotas! Eu tava pegando meu suco de laranja!

Giovanna ala ta mentindo já
Vc odeia suco de laranja

Rebeca eu odeio vcs cara

Evellyn ASSUMEEEEEEE

Rebeca fica off

boom,O que vamos fazer depois de comermos??ㅡPerguntou Rebeca olhando as duas seriamente.

ㅡBom..ㅡTirava uma lista de sua mochila colocando um óculos que provavelmente nem tinha grau e começou a ler e falarㅡBom,vamos pagar a conta de minha mão,Ir na ponte de desejos,dps ir no encontrinho do Johnny orlando.ㅡDisse sorrindo com as duas últimas frases. Rebeca Sorriu de lado com sua felicidade mas não perceberam.

ㅡPor que você gosta tanto dele,hein?

ㅡPOR QUE EU GOSTO MEO! ELE ME AJUDA EM ALTAS COISAS ENTÃO ME DEIXA! ㅡOlhava para Rebeca cerrando os olhos.

ㅡMeu deus calma eu so perguntei. ㅡBebia sua coca.

ㅡEu respondi. ㅡDisse por fim.

ㅡRebeca,o principal fato que você deve saber dela é que: NUNCA fale dos bebês dela. ㅡDisse tay passando um braço por volta de seu pescoço e olhando as duas. Rebeca olhou pra outro lado com deboche.

Papel... (RBC + MRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora