3

67 4 8
                                    

Deixe seu voto e boa leitura!

Hoje era o dia das compras para o vestido de casamento de ambas as duas garotas. Rebeca ja dizia que queria preto e maria também,então os pais tiveram que deixar desse jeito,afinal o casamento nãoera real.

   As Duas não entendiam o significado de ter a noiva usando um vestido branco, e não de outra cor,ou de o noivo ir de terno e não de Blusa de frio normal e bermudas jeans. Como aquilo era totalmente Falso,escolheram os vestidos que queriam.

ㅡ Rebeca,eu vi um vestido que acho que você ira gostar. ㅡmaria como estava provando os vestidos,apareceu de calcinha renda que cobria as nadegas de sua bunda junto de um sutiã -Também de renda - azul identico a Calcinha. Era adoravel.

Rebeca A olhou Como se estivesse admirando O corpo de um bebe De 2 aninhos e que Todas as nadegas,marcas fossem Maravilhosas e adoraveis.

ㅡ Rebeca?? ㅡ A garota chamou novamente a outra,que a olhou sorrindo de lado.

ㅡBelo corpo,Hein! ㅡ Foi até o lugar que ela Falou,ver o vestido.

As bochechas de marie começou a tornar-se cores avermelhadas fazendo ela levantar as mãos e cobrindo aquela área,que por sinal estava quentinha
  Depois de horas escolhendo os vestindos foram pagar e manda-los guardar para o dia Do casamento. Logo depois foram para casa -ou mansão,se aquilo se chama "casa" -.        
  Os pais das garotas disseram que teriam que se acostumar naquela casa e Acostumar-se também quando fossem dormir porque iria ser na mesma cama. Mal sabiam que aquela casa seria delas depois do casamento.

Quando chegaram, maria levou sua mala para o quarto , que era bem grande por sinal , e tinha um belo cheiro,avistou 2 velas De cheiro E uma prateleira cheia de bebidas com um frizer pequeno do lado.

      Rebeca entrou no lugar se jogando na cama fazendo suas pulseiras que estavam no pulso fazer pequenos Sons.

ㅡ Olha eu espero que você tenha trago um pijama seu,porque eu não irei emprestar o meu,Birin? ㅡDizia Rebeca fazendo a fala sair Abafada por ela estar com a cabeça enterrada no edredon Da cama.

ㅡAmém, eu trouxe, mas eu gosto de dormir pelada. ㅡAbria a mala pegando o pijama. Rebeca levantou o rosto Sorrindo malicioso para a garota. ㅡ Mas eu pensei que iria ficar num quarto só meu. ㅡCaminhou até o banheiro.ㅡ Vou usar pijama mesmo. ㅡEntrou no banheiro logo ligando o chuveiro e fazendo Rebeca Conseguindo ouvir o barulho abafado da água quente pelo outro lado da Porta.

Depois de 10 minutos

Marie saia de dentro do banheiro totalmente molhada Deixando Os peitos os marcando pela Barra da toalha. Rebeca tinha Um livro em suas mãos,A olhou por cima da capa do livro ajeitando os óculos redondos.

ㅡPare de olhar,Rebeca! ㅡ Tirava a toalha do corpo terminando de seca-lo em todas as áreas,Rebeca observava Atentamente. Pegou uma calcinha de seda que cobria Toda sua Bunda logo colocando seu short largo e de seda também. ㅡRebeca! ㅡSe virou colocando rapidamente a camiseta de pandinha sem o sutiã,pra que? Iria dormir mesmo. Rebeca riu com sua rapidez.

ㅡPor que?? Seu corpo e pernas são tão lindos,até mesmo os...ㅡOlhou os Peitos da garota que tinha o bico do peito a marca.ㅡ seios. ㅡPrendia o cabelo com seus dois palzinhos junto de um sorriso malicioso. Acendeu o descimo terceiro cigarro naquele dia logo trangando e soltando a fumaça e falando:ㅡDorme de langerrie. ㅡTragou novamente o cigarro erguendo a cabeça para cima e soltando a fumaça novamente.

ㅡEu iria,mas parece que vai me estrupar com essa cara que está fazendo. ㅡSoltou a toalha a colocando no cabide.

  Logo maria se deitou na cama ao seu lado e olhando a garoto que voltava a ler o livro. Maria parecia a olhar tanto que Rebeca perguntou o por que dela está a olhando.

Papel... (RBC + MRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora