Apagão.

7 0 0
                                    

Olá, pessoal, é a minha primeira história espero que gostem! Beijinhos.♥

***

Ja havia se passado um mês desde que eu decidira ignorar o senhor diversão, e eu me afundei ainda mais em minha rotina, minha amiga ousou dizer que se continuasse assim iria me fundir ao laboratório, na verdade isso não seria nada ruin, até porque havia tomado uma decisão de não me envolver com ninguém,  sinceramente eu estava totalmente desiludida quanto ao assunto relacionamento amoroso,  o que era realmente espantoso,  ja que no fundo sempre achei que encontraria a pessoa certa, e blá blá blá, tudo lorota, a verdade é que não existe essa coisa melado de açúcar,  esse amor recíproco e livre, isso é tudo coisa de livros de romance que são enfiados garganta abaixo das adolescentes até que se deem conta da verdade,  a grande mentira, eu agora só quero terminar de estudar, me tornar uma cientista renomada e ser lembrada por isso,  viver minha vida em paz, sem ligar se a sociedade vai pensar que sou uma solteirona fracassada daqui alguns anos, não vou sacrificar minha liberdade por um status social, simplesmente não dá,  basta em todos os sentidos, chega de ter o coração quebrado, chega de ficar me esforçando pra conseguir a atenção de alguém, porque isso sempre acontece, não importa se o homem é um cafajeste, romântico meloso, grudento, super lindo, idiota, canalha ou um perfeito cavalheiro,  no final você sempre sai com o coração em frangalhos,   tendo que recolher os cacos.

Meu dia estava sendo normal, corriqueiro, acabei de chegar no meu complexo e vou direto tomar um banho, estou exausta então como algo rápido e já me deito muito cedo.
Por volta das dez da noite eu acordo num susto, com alguém falando muito muito alto.
Era o aoto falante da faculdade que passava informativos.

" todos devem se dirigir a superfície, imediatamente, todos devem se dirigir a superfície, imediatamente."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Meio Ao Caos - Luane Marques. Onde histórias criam vida. Descubra agora