Camila POV
Acordei cedo pra fazer uma corrida na praia e aproveitei pra levar o Bob. Levei uma sacola para no caso dele fazer cocô.
20 minutos e já estávamos mortos.
-Vem aqui, garotão. Senta aqui com a mamãe. Quer água?
Sim, eu falo com meu cachorro.
-Bom dia! Uma água de coco e uma água sem gás por favor.
Pedi para o moço da barraca. Ele me entregou, paguei e sentei na calçada.
-Levanta a cabeça pra beber sua água, filho.
Pego no seu queixo e levanto a sua cabeça, derramando água na sua boca. Um boa parte derrama, mas o importante é aliviar um pouco a sede dele.
-Vamos lá, garotão. A mamãe tem um dia longo de trabalho hoje e mais tarde ainda tem luau.
Chegamos em casa e eu corri pru banho. Dinah já estava de pé ajeitando o cabelo.
-Oi, amiga. Estava passeando com o Bob?
-Sim, fui dar uma corrida com ele pra começar o dia animada. - Disse com um sorriso enorme no rosto. - Hoje tem luau, hein? Não esquece.
-Como vou esquecer disso. Você não para de mencionar esse luau desde que ficou sabendo que iria acontecer.
Rimos do seu comentário.
-Eu sei, estou ansiosa. Adoro esse tipo de festa. Música boa tocada só voz e violão.
-Também gosto e sinto que hoje será diferente.
-Está com algo planejado?
-Talvez eu crie coragem pra falar com ela. Se ela reparar em mim, eu chego nela.
-Ela sempre repara em você, amiga. Vocês passam a noite se comendo com o olhar.
Ela ri sem graça do meu comentário.
-O papo está ótimo, mas agora preciso me ajeitar. Prepara um misto pra mim, por favorzinho. - Falei fazendo bico.
-Está bem. - Disse revirando os olhos. - Agora vai lá pra gente não se atrasar.
-Te amo, Chee.
Gritei enquanto corria para o banheiro.
Lauren POV
-Estou indo, garotas. Mais tarde eu passo aqui pra irmos juntas para o luau. - Vero falou pegando sua bolsa e já indo em direção a porta.
-Chega um pouco antes pra fazermos um esquenta.
Mani falou com um sorriso no rosto. Ela estava super animada para o luau.
-Ok, até mais tarde. - Vero disse fechando a porta.
-Que animação toda é essa, Mani?
-Ai, amiga. Depois daquele nosso encontro na clínica eu meio que estou decidida a chegar nela. Eu só quero que ela dê uma brecha.
-Fico feliz por você.
-E Camila? Você não acha que seria uma boa falar com ela hoje?
-Claro que não. Ela nunca me notou e agora que sou sua paciente as coisas ficam mais difíceis.
-É, a mulher é super profissional. Mas quem sabe depois desses encontros semanais vocês não passam a ter uma aproximação.
-Sim, a esperança é a última que morre. Agora vamos trabalhar, temos que organizar a papelada para mostrar pra Vero e conversar com as meninas.
-Sim, Lucy e Keana ficarão muito felizes.
Chegamos no serviço e combinamos com as meninas de irem a tarde para lá. Já que Vero almoçaria conosco e ficaria por lá para conhecer o serviço. Era dia de folga delas, mas queríamos falar a novidade o quanto antes.
Almoçamos com Vero e ela contou como foi sua demissão, disse que seu antigo patrão ficou inclusive aliviado por ela já ter outro emprego em vista já que ela seria a próxima na lista de demitidos.
Voltamos para o petshop após o almoço e Keana e Lucy já estavam lá aguardando ansiosas a novidade que havíamos prometido.
-Então, meninas. Como vocês sabem, Mani estava com certa dificuldade em administrar o pet e como ultimamente ele só vem crescendo, decidimos contratar uma auxiliar administrativa. - Finalizei meu discurso e me virei para Vero ao meu lado. - Eu as apresento Verônica Iglesias.
Keana e Lucy ficaram felizes com a novidade e vieram cumprimentar Vero.
-Olá, me chamo Keana. Seja bem vinda.
-Prazer, pode me chamar de Vero.
Lucy se aproximou tímida e se apresentou.
-Sou Lucy, prazer.
-O prazer é todo meu.
Elas tiveram uma troca de olhares intensa que por alguns segundos haviam esquecido que tinha mais gente ao redor.
Tossi para estourar a bolha que elas haviam estabelecido.
-Então, Vero. Vamos subir para você conhecer seu escritório.
-Vamos sim.
Ela me respondeu com os olhos ainda fixos em Lucy.
Subimos as escadas e lhe mostrei o escritório que ela utilizaria, Mani deixaria para falar das papeladas amanhã, já que Vero ainda tinha que buscar suas roupas no seu antigo apartamento para fazer a mudança para nossa casa.
-Vem cá, deixa eu fazer uma pergunta.
Vero falou depois de eu lhe mostrar sua sala.
-Claro, fala.
-A Lucy é solteira?
Ri da sua pergunta que não tinha absolutamente nada a ver com o que eu estava mostrando o que indicava que ela não havia prestado atenção nem em metade do que eu havia falado.
-Você não muda, Vero.
-É sério, que gataa.
Rimos e descemos encontrando as meninas ainda por lá.
-Então, vocês vão ao luau hoje a noite?
Perguntei para Keana e Lucy pra dar uma ajuda a Vero, a mesma deu uma batidinha discreta nas minhas costas como forma de agradecimento.
-Sim, com certeza. Vai ser demais.
Keana disse e Lucy concordou.
-Nos encontramos lá então.
Vero disse olhando para Lucy que lhe deu um sorriso tímido em resposta.
Este luau prometia.
Olá, pessoal! Minhas histórias estão migrando para outra plataforma que se chama DREAME! Os nomes permanecem os mesmos, só pesquisar por eles ou pelo meu perfil (maylilmedeiros). Para aqueles que têm sonho de escreverem profissionalmente, eu lhes apresento Stary Writing.
Obrigada por todo carinho, eu precisava disso para acreditar mais em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as barreiras
Romance[Concluída] Após uma experiência ruim em seu último relacionamento, Camila passa a ficar com várias mulheres sem levar a sério nenhuma delas. Ao conhecer Lauren, a garota tem que aprender a lidar com a constante briga entre seus medos e seu coração.