Capítulo 2- Essa nunca será minha casa.

40 2 0
                                    

Ao entrar naquela casa enorme, e que mais parecia um castelo medieval, fiquei um pouco assustado. Primeiro, porque o garoto que nos recebeu a porta não parava de olhar para mim, segundo, era que eu nunca tinha visto uma casa com um salão tão grande e tão organizado.

O chão era todo em um tapete vermelho, a escada interna toda em madeira, e até brilhava, os móveis eram antigos porem visivelmente intactos, perfeitos.

Enquanto observava cada detalhe daquele lugar, Chloe me disse:

- Edward espere aqui um pouco, vou chamar a Sra. Charlotte.

Então ela foi sentido a um corredor tão extenso que a perdi de vista. Nesse momento o garoto que nos recebeu a porta, estava atrás de mim, e eu nem tinha percebido que estava tão próximo, então levei o maior susto no exato momento em que ele se apresentou.

- Oi!

- Eu sou o Nathan, tenho 10 anos igual a você, agora está tudo bem, aqui somos todos irmãos, vamos ficar juntos o tempo todo.

Sério! 

Além do susto o garoto não ficava calado, em cinco minutos disse o nome de todos os meninos da casa, e eu não consegui guardar nenhum. Enquanto ele falava sem parar, a única coisa em que eu pensava era por quanto tempo eu iria ficar ali, e porque tudo aquilo estava acontecendo comigo, não foi justo eu perder quem eu mais amava, aquela situação estava me matando.

Quando olhei novamente para o corredor percebi que a Chloe estava voltando, e que logo atrás dela eu via a silhueta de uma mulher, mais alta que a Chloe. 

O som do sapato que ela usava naquele piso de madeira, ecoava por toda a casa com certeza, e quando foi chegando mais perto pude vê-la, era uma mulher de meia idade, parecia ser rica pelas roupas e sapatos que usava.

Chegou a minha frente, se abaixou e disse:

- Ô meu anjo, sinto muito por tudo que você passou, mais aqui tudo será diferente, você terá novos amigos, lugar para brincar, vai se divertir muito com todos os garotos.

Não sei porque, mas eu não gostei muito dela não, olhei para Chloe que era a única pessoa que eu conhecia, pelo menos achei que a conhecia, porque depois de tudo que aconteceu, ela foi a única que passou mais tempo comigo.

E ela me disse:

- Edward, está tudo bem agora, você ouviu a Sra. Charlotte, você terá novos amigos aqui, tenho certeza que será ótimo, e o mais rápido possível entraremos em contato com sua vó, e resolveremos tudo.

Bom, claro que eu não fiquei tranquilo, mas não vi alternativa a não ser ficar quieto.

Foi quando percebi que o Nathan não estava ali por perto de mim, logo o primeiro a me receber e dizer que ali estaria por perto o tempo todo, já havia sumido em um piscar de olhos. Perguntei a Sra. Charlotte:

- Onde está o Nathan?

Ela parou por um instante, olhou para o lado e respondeu:

- O meu querido, não temos nenhum Nathan aqui.

Olhou para Chloe, sorriu cinicamente e disse sussurrando:

- Deve ser por causa do trauma não é mesmo! Eles chegam aqui destruídos menina.

Colocou a mão no ombro da Chloe e foi levando ela quase que obrigada até a porta parecia que escondia algo e dizia:

- Fique tranquila Chloe, de agora em diante eu assumo como sempre, está tudo sob controle.

Chloe sorriu, olhou para trás acenou se despedindo, eu abaixei a cabeça e ouviu a porta se fechar.

Então ouvi quando ela disse:

SCOTTWhere stories live. Discover now