🍼1🍼mommy

41 6 12
                                    

Flavia P.O.V

Hoje A Mommy Beca(Apelido) viria aqui,Eu istou(erro proposital) tão Animada,Já fazia 2 semanas que não Nos vimos por ela estar numa faculdade longe daqui de casa. Eu tenho 14 aninhos e a Mommy beca 19,Ela cuida bem de mim,Ela me chama de inocente,Porém eu não sou inocente,Quando ela irá entender issu??

(eu:Terá erros propositais aqui,okay gente? É como se a Flavia estivesse falando fofo ou Como um bebê)

Me arrumava no meu quarto para Quando a mommy Beca chegar ela me Elogiar,Passei um perfume que ela Adorava,Sei que é meloso mas É que eu a amo e gosto de impressiona-la. Me deixa feliz.

A campainha toca,acho que é ela.

Desço a escada,Estava só de meia era Um hábito andar só de meia dentro de casa.

Cheguei na porta abri e só Olhei pra Cima e era ela,Como sempre linda ahh!

ㅡMommy!! -Abracei beca e ela começou a rir Feliz.

ㅡVocê Está tão levinha,Anda comendo bem,pequena?? -Me pergunta e eu assenti.- não está mentindo,esta ?

ㅡNão,mommy! Eu sempre fui magrinha e nunca deixo de comer nada. As vezes eu até lambo o prato. -Fiz biquinho.

ㅡHmm,Tudo bem,Esta sendo uma boa garotinha. -Me pegou no Colo e Entrou dentro de casa fechando a Porta.- Sua vó saiu??

ㅡSaiu,Foi comprar Massa para biscoitos.

ㅡentão ela irá fazer biscoitos para nos? -Perguntou e eu neguei. -Não?

ㅡBaah! Ela vai fazer pra mim! -Sorri Convencida.

ㅡVocê não irá dar pra mommy??

ㅡSó 3 pedacinhos.

ㅡOkay então. -Se sentou no sofá e eu fiquei em seu colo com as pernas Em volta da sua cintura,Em cima da sua intimidade.-Você..Esta perto demais da mommy,Pequena.. -Dix em meu ouvido, o que causa arrepio.

ㅡVocê não gosta??

ㅡPelo ao contrário,Eu amo. -Me deu um Selinho.

Imediatamente beca colou nossos lábios  novamente ,mas, em um beijo Totalmente apaixonado. As nossas línguas se tocavam lentamente com intensidade o bastante para se tornarem em mordidas leves e sedentas.
  Beca terminou o Beijo dando um selar nos meus lábios molhados.

ㅡFoi só um beijo,Tem pessoas que fazem coisas melhores que isso. -Mommy disse Fazendo eu negar com a cabeça.

ㅡnão importa! Você é muito boa também. É a sua boca que eu quero. -Disse Totalmente sincera.

ㅡSó pra beijar?? -Beca perguntou Segurando forte na cintura de sua amada.

ㅡsei que pode mais muito mais que isso! -Eu disse maliciosa.

ㅡTem razão eu posso!

Mommy descia a sua mão,que antes estava em minha cintura, no momento Apertando minha coxa.

Tudo Poderia acontecer até minha vovó chegar :(

ㅡCruzes! Cheguei na hora errada?? -vovó perguntou e eu e rebeca negamos sorrindo. -Desculpe - me atrapalhar vocês,É que eu já cheguei.

ㅡJá sabemos vovó. -rimos e eu sai do colo da Beca. -Achou a massa?

ㅡSim achei. -Ela olhou para rebeca que agora se levantava do sofá indo até minha vo a dando um abraço.

ㅡsenti Saudades da senhora. -Sorria,O sorriso dela era tão lindo.

ㅡTambém minha filha,Essa garota aí não parava de falar de você,Meu Deus! -Foi pra cozinha.

ㅡEntao quer dizer que...Pensava em mim a todo tempo?? -Me encostou na parede com me dando um susto mas não foi forte. -Que fofa. Me lembra addicted. -Me deu um beijo na bochecha que me fez ficar corada,Aish.- Vamos ajudar sua vo,Sim?? -Assenti.

Fomos para a cozinha ajudar a minha vo,A companhia da mommy rebeca era tão legal,Me deixava Feliz sempre,Minha vo gostava de me ver Feliz.

Quando eu ainda não conhecia rebeca eu só pensava Em me matar,Me Jogar no lixo porque era Isso que eu era,Me chamava de feia,Porém rebeca Me fez abrir os olhos e  que eu teria uma longa vida pela frente,não importa se sua sou bonita ou feia,eu sou do jeito que eu sou E tenho que aprender a me amar.

Rebeca me ajudou e várias coisas que eu até eu choro por lembrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

baby (RBC + FVA)Onde histórias criam vida. Descubra agora