Tudo começou na minha casa.Era o 1 dia de aula e eu estava me arrumando para ir para a minha nova escola.
Como de costume eu visti meu cropped minha calça rasgada, fiz minha maquiagem,dei uma arrumada no cabelo e passei o meu perfume doce,o meu preferido!
Estava dando a hora de ir,já era 6:40 e os portões da escola fechavam 7:00.
Quando eu estava acabando de colocar o meu tênis,Escuto meu pai me chamando.
-Rafaela,Está na hora de ir!..Vamos?
-Sim Pai!Já estou indo.
Eu desci as escadas e entrei dentro do carro do meu pai.
Fomos conversando até chegar na escola.
-Filha,Como está se sentindo?Hoje é seu primeiro dia de aula na nova escola!
-Aah Pai,,Eu estou me sentindo Confiante!alguma coisa está me dizendo que vou gostar dessa escola!
Quando estavamos na rua de trás da escola
Eu disse:
-Pai,Deixa eu aqui mesmo...A escola já é ali na outra rua!.
-Hmmm,Por acaso você está com vergonha de chegar na nova escola junto do seu pai Rafaella?
-Olha pai vou falar a verdade pro senhor . é que eu acho que 17 anos não é mais idade dos pais ficarem levando na porta da escola...Espero que o senhor me entenda!..
-Hahahaha!Entendo sim minha filha,pode ir.tchau papai te ama!
-Obrigada pai!também te amo!Estão Gostando?❤Esperem só pelo próximo capítulo!😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira Também Ama💘
RomanceRafaela,Uma estudante de 17 anos,Se apaixona por Lucas,Um menino de 19 anos repetente 2 vezes... Espero que Gostem🌸 Plágio É Crime❌ Use sua criatividade💘