A Briga👊

68 9 7
                                    

Aquela menina era folgada demais.Quando fui pra cima dela já cheguei grudando nos cabelos dela!..Quando eu subi em cima dela pra poder bater mais nela.O professor chega e fala:
-Opa!Pode ir parando se não todo mundo leva suspensão!...Vocês estão doidas?Logo no primeiro dia de aula,Já estão brigando!?..E Você Lorena!já está brigando!não cansa não?já não basta o tanto que você aprontou ano passado?!
Ai eu falei:
-Aah,então o nome da piranha é Lorena?
Todos estavam olhando pra minha cara!aí foi quando o professor disse:
-Oi pra você também!...Você é a Aluna nova né?Já chegou causando!
-Pois É né Professor!Hahaha,Se não chegar causando não é eu!Hahahaha
As horas foram se passando e eu acabei fazendo novas amizades!..Fiz uma amiga que se chamava Larissa e Um Amigo que se chamava Miguel!
Já era 9:30 Horário do Intervalo,todos nós fomos para o pátio da escola.No intervalo todos estavam falando comigo querendo ser meus amigos!Só por que eu fui a única da escola que tive coragem de enfrentar a Lorena!
Eu estava conversando com Miguel e Larissa.Que já tinham virados meus melhores amigos!
Larissa me falou:
-Nossa Amiga!Tu arrasou!Ahahaha,Você tinha que ver a cara da Lorena quando estava apanhando!
-Ai amiga não tenho paciência sabe!?Já fui direto pra cima daquela Piranha!
Foi quando Miguel disse:
-Rafa,posso conversar A Sós contigo?
-Lógico que pode Miguel!
Fomos para o canto do pátio para conversarmos a sós...
-Rafa,É...Não sei nem como te falar isso!...
-Fala Logo Bobo!
-Então...Não sei se você percebeu mais todos dessa escola odeiam a Larissa.
-Osh!?Porque?
-Por causa várias coisas que ela fez com as antigas amigas dela!
-Tipo Uq?...Uq ela fez?
-Ela foi MUITO Falsa!..Ela falava que elas eram as melhores amigas dela!Mais Não eram nada!No final ela estragou com a vida de todas elas!Falou mal delas para todos!Roubou o namorado de algumas!...Olha...Acho melhor você tomar cuidado!..CONSELHO DE AMIGO!
-Aah desculpa Miguel,Mais...Eu sei muito bem me virar sozinha!E sei muito bem as amizades que eu tenho!..Então vê se me deixa!..Ela é um amor!Nunca fazeria nada de mal pra mim!
-Tabom...Desculpa!Depois não fala que eu não avisei!
Depois disso voltei lá...Para falar com a Larissa.
-Eai Amigaa!?Uq ele queria?
-Ai amiga Sei lá,Miguel está com umas conversas "estranhas"...
-Tipo Uq?
-Melhor deixar pra lá amiga!..Vamos falar de outras coisas!...Eai,Quem são seu "Crushs"?
-Aí amiga tenho Vários sabe!?..Tenho o Henrique,João,Felipe,Gabriel..Vários Mais o meu "Crush Supremo" E o Miguel!🙈
-Mentira Amiga?!Hahaha o Miguel?Aii que fofa!Eu Shippo!..MIGUEL E LARISSA!
-Fala baixo Doidaaa!
O Intervalo Tinha acabado e nós voltamos pra Sala..
Lá na sala eu percebi que Miguel ficou meio chateado,pelo jeito que eu falei com ele.
Fiquei pensando a aula toda...Até que bateu o sinal!
HORA DE IR EMBORA!
Entrei no banheiro e liguei pro meu pai
-Pai?
....








Estão Gostando?❤Esperem só pelo próximo capítulo!😻

Maloqueira Também Ama💘 Onde histórias criam vida. Descubra agora