Dois anos tinham se passado desde o torneio dos 12 universos e Vados não tirava certo moreno da cabeça, foi amor a primeira vista, uma paixão platônica que começou aos poucos, apesar disso nunca o desrespeitou por ele ser casado. Sempre que podia o vigiava pela pequena bola de cristal de seu cetro, gostava de vê-lo em ação com a esposa, da forma como ele a tratava na cama, como queria estar no lugar daquela terráquea sortuda, morria de inveja.
Atualmente a sacerdotisa do sexto universo encontrava-se na sala da casa de Champa sentada num dos cantos totalmente absorta olhando para o seu cetro, que não percebeu seu irmão, que tinha chegado de surpresa para visitá-la.
Whis ao avistar sua irmã concentrada na bola de cristal, olhando atenciosamente não sabia o que, aproveitou para se aproximar de forma sorrateira dela. Ao chegar próximo ficou de boca aberta, não acreditava o que ela estava espionando, nunca pensou que Vados seria capaz de tamanha indiscrição. Meio desconcertado, resolveu fazê-la notar sua presença, então pigarreou um pouco alto, fazendo sua irmã tomar um susto e apagar a imagem que assistia.
- Não acredito nisso Vados! Como você pode ficar espionando o Goku na intimidade dele com a esposa? – Repreendeu exasperado o anjo do sétimo universo.
- Não consigo resistir Whis, estou apaixonada por ele. Tudo que eu queria era estar no lugar da esposa dele! – Respondeu se levantando do sofá, perdendo sua compostura.
- Você sabe que não pode se envolver com ele, por que fica sofrendo assim? Arranje um deus da destruição para namorar ou um bom sacerdote – Gesticulou Whis consternado com a situação.
- Não, não! Eu quero Goku! E vou conseguir ele! – Retrucou decidida causando um arrepio frio no sacerdote, que nunca viu sua irmã daquele jeito antes.
- Vados, o Goku é casado, ele não vai se envolver com você. Eu acho difícil – Rebateu já cansado de ficar explicando.
- Por favor, irmãozinho me ajuda! Tem alguma coisa que eu possa oferecer a aquele sayajin em troca de carinho e atenção dele? – Perguntou angustiada, pois Whis meio que estava certo, seria difícil seduzir seu alvo.
- Vados, você está passando dos limites já! Mas eu acho que se você oferecer treinar ele, algumas técnicas que papai te ensinou e não me ensinou, talvez ele tope fazer o que você quer, porém acho arriscado. Fique ciente que ele pode lhe dizer não – Avisou o filho do sumo sacerdote.
- Boa idéia! E outra coisa Whis, não se faça de santo perto de mim, eu sei muito bem que você fica espionando de vez enquanto a Bulma tomar banho! – Revelou triunfante, notando o irmão perder a cor e ficar sem jeito.
- Ora sua cobrinha, não repita mais isso! Não é de sua conta! – Esbravejou exasperado.
- Certo, então me conte como vai me ajudar? – Questionou com um sorriso no rosto, pois finalmente iria poder ter o que queria.
- Sente-se, que eu te explico!
Nesse mesmo momento, na casa de Goku, ele levantava da cama e ia direto tomar uma ducha, deixando sua esposa adormecida, ela estava muito exausta depois deles fazerem amor. O sayajin já se encontrava cansado de não ter nada para fazer, gostava de treinar, de lutar e fazia um bom tempo que Whis não aparecia na terra. Ás vezes ele e Vegeta treinavam na sala de gravidade, mas não era a mesma coisa que treinar com o sacerdote anjo.
Após o banho, Goku colocou sua roupa de treino e foi até as montanhas da região sul, onde não tinha habitantes, pois queria treinar um pouco, antes de sair de casa avisou seu filho Goten que só voltava à noite.
-
Continua
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta mais do que indecente!
FanfictionVados faz uma proposta um tanto indecente para Goku, mas será que ele vai aceitar? Quais serão as consequências desse acordo? (Vados x Goku)