-
Vados foi a primeira a acordar naquela manhã, porém levou um susto ao constatar que já era perto de meio dia e eles tinham dormido demais, perder a hora daquele jeito nunca lhe tinha acontecido. Ela dava graças a Zeno que Champa não estava em casa, senão o sermão seria colossal, além do que ele poderia contar tudo para seu pai. Suspirou e rapidamente saiu cama completamente nua e foi para o banheiro tomar um banho para relaxar, pois se sentia um pouco dolorida por conta da noite agitada que tivera com Goku, nunca pensou que ele fosse aquele vulcão na cama. Já debaixo do chuveiro, a sacerdotisa se perdeu em seus pensamentos e relembrou dos melhores momentos da madrugada quente que tivera, porém seus devaneios foram dissolvidos, pela presença de alguém que entrou no Box com ela, olhou rápido para trás e viu o sayajin que sorriu sacana, para em seguida a prensar contra a parede.
- Sabe, meu bem... eu gostaria de comer você antes do almoço – Sussurrou no ouvido da anja, antes de esfregar sua ereção na bunda dela, que gemeu.
- Você só pensa em sexo? – Indagou num fio de voz, enquanto as mãos habilidosas do moreno brincavam com sua parte intima a excitando.
- Não, eu penso em lutar e treinar para ficar mais forte também, mas sexo com você é muito bom – Confessou a virando de frente a ele, para em seguida a penetrar de forma lenta e sensual, que fez a sacerdotisa gemer alto.
- Uuhuummm! Mais rápido Goku, manda brasa que eu quero pegar fogo – Murmurou a irmã de Whis, antes de ganhar o que pediu, aumentando o seu prazer.
Após o banho o casal se vestiu e foi até a cozinha comer alguma coisa, como sempre Vados surpreendeu Goku com um prato exótico e delicioso, que sempre tinha em seu freezer. Depois do rápido lanche, os dois foram treinar o restante da tarde fora da casa, o treino no inicio começou lento, mas depois evoluiu para algo mais exigente e difícil, a sacerdotisa resolveu exigir o máximo do sayajin, para que ele pudesse aumentar o seu poder.
Nesse mesmo instante, no planeta de Bills, o deus da destruição do sexto universo conversava com sacerdote do sétimo universo a respeito de sua irmã.
- Whis, eu acho que a Vados está interessada no Goku, tanto que resolvi sair de lá para não testemunhar sua irmã se esfregando naquele sayajin – Confessou o felino.
- Minha irmã nunca faria isso, você deve estar enxergando demais – Contrapôs o filho do sumo sacerdote sério, tentando transparecer estar ofendido.
- O Whis está certo Champa, bem capaz que o Goku iria desrespeitar uma anja, além do mais ele é casado – Defendeu Bills alheio a realidade.
- Vados é adulta, se ela quiser ter algum tipo de relacionamento com o Goku, o que poderemos fazer? Nada! Deixe-a em paz, Champa! – Falou impaciente o sacerdote.
- Concordo com Whis! Vá cuidar da sua vida Champa – Vociferou o deus do sétimo universo já irritado.
- Vocês não entendem não é? E se acontecer algo com ela? Eu fico preocupado – Murmurou o deus da destruição do sexto universo, ao sentar no sofá da sala do irmão, muito aborrecido.
Enquanto isso, no planeta terra, Chichi visitava a capital do oeste para comprar algumas roupas novas e um sapato. Ficou o dia inteiro no shopping, olhou todas as vitrines, até comeu um lanche na praça de alimentação, mas como estava quase anoitecendo resolveu ir para casa de táxi, pois estava cheia de sacolas, então numa esquina tentou chamar a atenção de vários táxis, porém apenas um parou para ela. Quando a morena entrou, não acreditou no que viu, Yamcha era o motorista do veiculo, este deu um largo sorriso para ela.
- Oi Chichi! Quanto tempo? – Pediu o moreno.
- Sim, já faz dois anos que não nos vemos, a última vez foi na casa da Bulma. Eu não sabia que você estava trabalhando de motorista de táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta mais do que indecente!
أدب الهواةVados faz uma proposta um tanto indecente para Goku, mas será que ele vai aceitar? Quais serão as consequências desse acordo? (Vados x Goku)