"Vamos lá, Jungkook! Não se desespera! É só o amor da sua vida, a pessoa por quem você é apaixonado desde o primário. Puff, o que poderia dar errado? Além disso, você é o capitão da equipe, o "garanhão" do colégio."
— Terra chamando, Jungkook! Jungkook, porra! Acorda! — Esperneou Namjoon no meio do corredor, enquanto balançava o corpo de Jungkook de um lado para o outro, tentando fazer com que seu saeng saísse daquele maldito transe.
— Quê? Jimin?! Ah! Oi, hyung... — Levou sua mão até sua nuca, coçando devagarinho aquele local, com um sorriso envergonhado nos lábios, enquanto apreciava de longe a beleza de seu amado, este que estava prestes a guardar seus materiais, suspirando vez ou outra com tamanha fofura do moreno.
— Você vai fazer ou não? Nós não temos o dia todo não, inferno. O treino começa daqui à pouco, e você como o bendito stalker que é, sabe que ele vai para a aula de dança assim que o sinal tocar. — Suspirou pesadamente, antes de pousar sua mão sobre o ombro de seu saeng, que parecia que iria infartar a qualquer instante, lhe lançando um sorriso encorajador.
— Você sabe que se não o fizer agora, nunca mais vai fazer. E cá entre nós, ele também é todo apaixonadinho por você, qualquer um pode confirmar isso apenas pelo jeito de bocó apaixonado que ele te olha?— Você acha mesmo, hyung?! — O de cabelos castanhos finalmente abriu um daqueles seus lindos sorrisos que derretiam qualquer um, deixando seus dentinhos avantajados aparecerem enquanto uma única covinha se formava em uma de suas bochechas.
— Vai logo pirralho, apenas seja você mesmo!
Assim que fui empurrado pelo mais velho, senti como se tudo estivesse em câmera lenta. Minha respiração havia ficado desregulada, e meu peito acelerava de forma absurda (como sempre acontecia quando chegava perto daquele pequeno mochi), e a única coisa que eu enxergava era a cabeleireira negra de meu pequeno.
Tomando meus famosos 5 segundos de coragem, peguei rapidamente uma folha e caneta emprestada de uma pessoa qualquer no corredor, apenas uma das vantagens de ser capitão do time, e escrevi rapidamente meu número, juntamente a alguns corações com a frase "Me ligue", muito bem estampada.
Temendo que minha coragem fosse toda por água abaixo, devolvi a caneta para a mesma pessoa da qual havia pegado segundos antes, roubando uma figurinha deste antes de correr até Park Jimin, colando o recadinho em sua mochila.
Pronto, foi só fazer isso para toda minha coragem se dissipar, e eu sair correndo até um armário qualquer, me escondendo ali.•Jimin's p.o.v•
Não estava entendendo o porquê do grupinho atrás de mim, estar soltando suspiros apaixonados juntamente a risinhos que sinceramente estavam me deixando um tantinho constrangido. Bom... Isso durou até eu sentir um leve baque em minha mochila, e ouvir o som do que parecia ser alguém correndo.
Como um bom curioso que sou, rapidamente tratei de olhar o que era tudo aquilo e em questão de segundos um papel lotado de corações pequenino estava em minhas mãos. Mas não, não foi isso que mais me chamou atenção.
Tinha um número nele. E era o FUCKING número de Jeon Jungkook, meu crush desde o primário.
🌸 ~ • ~ 🌸 ~ • ~ 🌸
Oi, oi!
Bom, essa vai ser uma shortfic inspirada nessas artes que encontrei na página "Crazy Fujoshi", por meio de um grupo de Jikook.
No fim de cada capítulo, vou postar as tirinhas da qual ele foi inspirado.
Enfim, é isso, espero que gostem e dêem muito amor à "O amor sempre cresce". ❣️
Edit 2022: Irei repostar essa fanfic que havia colocado nos rascunhos (por certa vergonha da minha antiga escrita). No entanto, hoje vejo que cada fanfic fez parte do meu crescimento e melhora de escrita, portanto irei repostar todas as arquivadas revisadas apenas no quesito de erros ortográficos e de gramática, porém, sem mudar a forma de escrita original.
Lembrando que: não sou nenhuma especialista! Logo, estarei ajeitando apenas os erros perceptíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor sempre cresce • Jjk + Pjm
Fanfiction"O amor sempre cresce." O que seria isso? Digamos que eu hoje, com 18 anos estaria ainda apaixonado por um garoto que conheço desde as fraldas. Ok, podem rir, mas eu sou perdidamente apaixonado por Park Jimin, o garoto popular que sequer lembra de m...