Você é um príncipe.
Na verdade era, no momento acabou se tornando rei, graças a Hanabi que resolveu viajar por outros lugares do reino.
Mas de qualquer forma, comecei a te amar quando você ainda era um simples príncipe (mentira, de príncipe só tinha a aparência).
Realmente duvidava de seu parentesco com a família real em termos de personalidade, afinal Hinata e Hanabi eram duas princesas em todos os sentidos, além de extremamente gentis.
E você, apenas um rosto bonito cheio de amargura e orgulho.
No entanto, você é um verdadeiro príncipe. Percebi isso quando usou de seu "poder" para ajudar os necessitados. Quando o vi passeando pelo reino, distribuindo comida e dando dinheiro a mendigos mudei meus pensamentos.
E não foi só por isso.
Você foi um verdadeiro príncipe ao me acolher quando meu pai me perturbava.
Foi um príncipe ao mostrar seu lado bom, não apenas teu corpo forte.
Foi um príncipe ao me ajudar com meu treinamento escondido.
Resumindo, foi um príncipe em todos os sentidos. E esse é um dos motivos de eu te amar tanto.
E agora, não é apenas meu príncipe, como também é o governante do povo e meu eterno amante.
•×•×
—Desisto de te esperar. Boa noite seu moreno chato!
O outro revirou os olhos, e ao observar a mulher acabou a vendo corada de irritação.
—Que fofa. Sabe que eu te amo, não é?
—Me deixa Neji! – resmungou cobrindo a cabeça com o tecido da cama.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os motivos de eu te amar;
FanficSão tantos, afinal você é a pessoa mais incrível que conheço. •×•×• Spinn Off de uma fic não postada; OcXNeji; Universo alternativo; Era Medieval; Republicada por conta da lerdeza da autora.