Capítulo 14

6.8K 482 167
                                    

~Uma semana depois~

Acordo com meu celular despertando. Estava com tanto sono que fui levantar na terceira vez que tocava.
levanto louca para voltar pra cama e dormi novamente. Com muito custo consigo chegar no banheiro, faço minhas higienes matinais, quando acabo vou direto para cozinha, meus pais estavam tomando café da manhã, dou "bom dia" para eles e sento para lanchar.
Quando acabo, vou direto ao banheiro, tomo banho, logo após, me enrolo na toalha e volto para o meu quarto.
Chegando lá dou de cara com Jimin sentado na minha cama mexendo no celular dele

S/n=Jimin? O que está fazendo aqui? Ainda é muito cedo

Jimin=Cedo? (Olhou pra mim) você viu que horas são?

S/n=são seis e pouca

Jimin=sete e dois. Estamos super atrasados. Liguei para você direto mas você não atendia. Então resolvi vim para ver se você vai ir?

S/n=MEU DEUS!! Eu pensei que ainda era cedo (corri pra pegar minha roupa)

Jimin=você tem apenas dois minutos pra se arrumar

Foi ai que percebi que estava apenas de toalha na frente de Jimin e ele não tirava em nenhum segundo os olhos de mim. Pra onde eu ia seu olho guiava cada passo que eu dava.
Várias vezes Jimin me viu de toalha, assim como vi várias vezes ele de toalha, nossa amizade sempre nunca tivemos vergonha de ficar com pouca roupa perto do outro. Não sei porque mas agora vendo que ele está me olhando me fez ficar com vergonha, não sei explicar a palavra correta.

S/n=E-ei... p-para de me olhar! Vai pra baixo e me espera lá. estou descendo

Jimin=E-eu não estou te olhando

S/n=você está sim. Anda... sai... (puxei ele devagar pelo braço)

Jimin=o que deu em você? (Sorriu)

Jimin=o que deu em você? (Sorriu)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n=eu que pergunto. O que deu em você Jimin?

Jimin=como assim? (Riu) você que está me tratando esquisito

S/n=lógico. Você não para de me olhar

Jimin=não posso mais olhar pra você?

Imagine Jimin- Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora