S/n P.O.V
Olá, me chamo Lee S/n tenho 17 anos to no 2 ano do ensino médio, sou Brasileira descendente de coreano, minha mãe é brasileira e meu pai coreano. Moro na Coréia a 4 anos. Dentre esse quatro anos muita coisa aconteceu comigo aqui na Coréia por isso, fui um ano para o Brasil e voltei. Meu pai é dono da empresa Big Hit o que me faz rica, mas, não ligo muito pra isso, sabe? ninguém da escola sabe sobre tal coisa e por isso eu era a "nerd", o que aliás nem sei porque. Talvez seja porque quando eu morava aqui, vivia usando máscara, roupas largas, sempre tirei notas boas e etc. Enfim, eu nunca liguei. Bom, talvez só um pouco.
Jungkook P.O.V
Oi, me chamo Jeon Jungkook, tenho 17 anos, sou coreano e meus pais são donos de uma das maiores empresas dá Coréia, o que significa que são ricos, o que me faz ser rico também.
Só não mais que o dono da empresa Big Hit, apesar do dono ter uma amizade com meus pais e essa amizade continuar forte, ela -Big hit- é a primeira maior empresa e a dos meus pais fica em segundo na pirâmide da hierarquia, mas independente estamos no mesmo nível, no meu ponto de vista.
Enfim, tenho sete amigos,eles são os únicos em que confio. Na escola? Eu sou bastante popular e vivo zoando os nerd, uma em específico. Quer dizer, vivia zoando uma nerd da minha sala, mas ela se mudou, mas isso não significa que deixei de ser um "babaca" como muitos dizem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular- Jungkook (Reescrevendo...)
Fiksi PenggemarOnde, S/n sofria bullying por ser "nerd". Ou Onde, Jungkook é um babaca sem noção e S/n um completo mistério. Reescrevendo...