Ingrid se esticou na janela preguiçosamente refletindo se limparia a cozinha, dançaria ao som da diva GAGA no último volume correndo o risco de chatear os senhores Choi, afinal eles saiam para trabalhar mais tarde ou fazia as unhas para a noite de amanhã... Tantas dúvidas...
E então o telefone da sala tocou e ela foi atender querendo saber porque demônios um dos meninos ligava àquela hora, por que sim, sabia que devia ser ou o Shownu, ou o Iago afinal apenas os dois ligavam no telefone da casa... Embora o Iago dorminhoco do jeito que era devia estar no décimo sono àquela hora. Sorriu quase meiga, se um dia fosse meiga... Adorava os novos amigos, a nova vida e todos os vínculos que criou ali, naquela cidade do outro lado do mundo.
Atendeu no sexto toque e como a pessoa do outro lado disse apenas um bom dia suave, Iago estava fora. Era Shownu.
— Oi Nunu amor, bom dia, a que devo a honra dessa ligação tão cedinho? Quem morreu?
— Tá de TPM Indy?
— Ainda não, quase lá porque? - Disse falsamente doce e depois riu divertida – Fala vai! Quem você quer para te ajudar a arrastar o corpo? Só eu?
— Você é uma garota má! – Ele resmungou e ela rolou os olhos, era a piadinha entre eles, que ela era má, mas na verdade Indy nunca tinha sido tão mansa na vida, o amor tinha daquelas coisas afinal... – Enfim, quero te contar algo que vai fazer você dar aqueles seus gritinhos loucos... E claro, me ajudar a ajudar o senhor Zhang a não deixar escapar o cute cute...
— Calma, calma ae Little pony, explica isso direito, o que tem nosso monge divino e esse cute daí...
— Senhor Zhang levou um baby para casa, quer dizer, Wonho disse que ele disse que o lindinho não é baby nem sub e por enquanto eles só estão vendo se rola química sabe como é, estão em teste drive... Mas qual é, essa é a única chance que temos de fazer aquele Dom casar amiga e é aqui que você entra, aliás todos nós entramos. Vamos bancar os bons vizinhos, entrar lá, sondar o lindinho e pronto, amaciar o caminho do senhor Zhang, aliás ele vai compartilhar o boy, Indy... Você não 'tá entendendo, dois caras vão morar com o senhor Zhang também e segundo o mozão um deles pode ser um Dom... É pouco ou quer mais?
— Sabe como fazemos nesses casos no Texas? Levamos comida e brincamos de conte tudo ou beba a tequila...
— Aishiii Indy!
— O que? Funciona ué! – E acabou rindo super animada dessa vez, ohhhh o monge ia voltar à ativa, aeeeeee! Ela não conhecia bem o senhor Zhang, mas ele sempre foi muito cordial com ela, aliás que Dom não era cuidadoso com um sub? Mestres de verdade eram os melhores caras para se ter por perto e seus maridos eram prova disso, além desse fato eles viviam conversando sobre como Zhang iria ficar infeliz se continuasse sozinho naquela casa imensa... Todos queriam o amigo feliz e para um DOM, felicidade era ter um sub para amar e cuidar completamente – Enfim, 'tô dentro, claro. Quando é a invasão?
E Shounu acabou rindo e depois suspirando...
— Ele saiu e voltou com um dos amigos do senhor Zhang e agora está lá de novo sozinho. Veio com mochilas e tudo, ele vai ficar Indy, isso é um bom sinal, só precisamos inseri-lo no grupo, certo?
— Como bons vizinhos?
— Como os melhores vizinhos do mundo.
Ele respondeu convicto e ela assentiu para a janela. Seria fácil, eles eram mesmo os melhores vizinhos do mundo.
— Subo em dez minutos.
Desligou e sorriu para a janela refletindo sua imagem de mulher ainda meio doida, mas com olhos de quem conhecia o amor de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Inconsequente
Romance- Não vá, seja minha esposa moça bonita, hun? Você casaria com seis homens? Faria isso? Seria uma boa esposa? - Não sou nem uma boa garota, mel, imagina esposa! Mas olha só, se um marido já dá dor de cabeça imagina seis, sou louca não... - Que dro...