Lauren Jauregui PV.
Senti um peso leve colidir contra meu corpo e se movimentar em cima de mim. Abri meus olhos devagar, pois a claridade estava muito forte.
Quando me acostumei com o brilho forte do sol, consegui identificar quem era. Camila.
- Hey! - falei, sorrindo. - O que faz aqui, bebe? - cocei meus olhos com o dedo.
- Vim te acordar! Já são meio-dia e você ainda dormindo - ela bufou, cruzando os braços.
- Oh! Deixe-me tomar um rápido banho e já conversamos, tá bom?
Ela concordou sorridente deitando em minha cama.
Tive que dormir na casa de Camila hoje, ela está traumatizada com tudo aquilo que aconteceu semana passada.Entrei no banheiro com uma preguiça não entendida por mim. Tirei toda minha roupa, sentindo um enorme arrepio pelo meu corpo quando aquela agua gelada passou por todo meu corpo.
Quando senti que tinha acordado, escovei meus dentes e troquei de roupa.
Camila estava em minha cama mexendo no celular, mas quando me viu, logo bloqueou a tela.
Estou achando estranho essa atitude dela. Camila, ultimamente, está mantendo distancia de mim. Mas hoje ela está completamente diferente.
- Terminei. Pode falar, Camila!
Ela engoliu seco, pedindo pra eu sentar ao seu lado. Fiz o que ela pediu.
- Então... - ela suspirou. - Não sei como dizer isso, sabe? Estou com vergonha. Ultimamente estou muito distante de você, e isso me deixa muito mal, entao eu...
- Camila, fala logo!
Essa situação toda está me deixando ansiosa.
- Foi a primeira vez que vi você, eu nunca tinha visto algo tão perfeito. Lembro-me de pensar que eu tinha que ter você ou eu morreria... - ela deixou escorrer uma lágrima. - Então você sussurrou que me amava e eu me senti tão... tranquila.
Ela levantou o olhar para mim, e aquilo acabou comigo. Um fio de cabelo de Camila estava grudado em seus lábios, as lágrimas dela ainda rolavam.
Ela se sentou na ponta da cama, e continuou:
- eu te odeio! eu te odeio tanto...
- não, você não! - falei, sentindo uma ardência na garganta.
- eu deveria! eu deveria te odiar! - ela gritou.
- eu fiz tudo... para te fazer feliz! - sem eu perceber as lágrimas saiam em controle. - você quer saber do que eu tenho medo? - perguntei para ela, que estava quieta. - eu tenho de tudo! estou com medo de me mover! estou com medo de respirar! ESTOU COM MEDO DE TE TOCAR!
As palavras que estavam guardadas há muito tempo, saíram. E assustaram Camila. Mas eu preciso dizer antes que seja tarde.
- Você me fez te amar, você me fez deixar você entar, e ... e então você 'parte' em meus braços! - respirei fundo para continuar. - Eu não posso te perder, não vou sobreviver e a culpa é sua.
Camila se levantou, ficando em minha frente.
- Você me colocou em uma situação, aonde eu tenho que te defender. De novo. Onde eu tenho que abandonar minha morais. De novo. Onde eu tenho que ir contra tudo o que eu acredito. De novo. - Ela foi aumentando o tom de voz, e se aproximando. - Porque eu amo você!
- Então pare de me amar, Camila!
- Não consigo!
Ela passou seus braços pelo meu pescoço, e grudou nossas testas.
- Eu não quero parar de te amar, Laur! Porque te amar está sendo a melhor coisa!
Enquanto ela falava, eu só conseguia encarar seus lábios, que estavam muito próximos do meu.
- Volta comigo? Céus, viver sem você está sendo a pior coisa...
Camila encarou meus olhos e concordou com a cabeça, um beijo lento e salgado - por conta das lagrimas - se iniciou, fazendo eu ser a pessoa mais feliz do mundo.
***
aeeeeeeeee porra nosso camren voltooooooouuuuuuuu
mano foi dificil escrever isso em!
eu só peço que vocês nao achem estranho quando Camila fala que odeia Lauren, é melhor ela dizer que odeia do que dizer que ama e quebrar a cara, mas como ela é uma bipolar do caramba... enfim é isso
COMENTEM BASTANTE PARA EU ME INSPIRAR E ESCREVER O PRÓXIMO CAPITULO AINDA HOJE!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in my heart P.2 (CONCLUÍDA)
FanficApós uma triste traição, Camila muda completamente seus caminhos, pensamentos e amizades. Mas sempre com Dinah, Normani e Ally ao seu lado. Há sempre um pedido de perdão de Lauren direcinado para Cabello nas entrevistas, redes sociais e entre outras...