Camila Cabello
"Preciso falar com você! Por favor, se estiver sozinha deixe-me ir até sua casa"
Respirei fundo após receber aquela mensagem. Depois que eu e Lauren nos beijamos, ela vem insistindo muito em querer conversar comigo. E eu não sei se estou preparada.
"Pode vir, meu namorado sairá em 20 minutos."
Mandei a mensagem e me joguei no sofá, pegando um travesseiro, colocando-o em meu rosto. Automaticamente, um sorriso apareceu em meus lábios. Flashback daquela noite veio em minha mente, fazendo meu coração bater forte.
Isso já é normal da minha parte. Me lembro toda vez de quando "namoravámos". Mas ainda me sinto triste pela traição.
'Tá, já se passaram quase dois anos do ocorrido, mas ainda dói. É como se a ferida nao tivesse cicatrizado, sempre que a vejo, ela sangra.
A campainha tocou, me fazendo olhar para a porta rapidamente.
- Deixe que eu atendo. - Machine disse. Concordei com a cabeça. - Oh! Lauren! - ele sorriu. - Como você está, querida?
Os dois se abraçaram, fazendo meu coração apertar.
- 'Tô bem, e você? - o olhar da morena se encontraram com os meus. Um leve arrepio correu pelo meu corpo, fazendo eu desviar.
- Bem! - fechou a porta.
Me encolhi no sofá. Ficar com essas duas pessoas na mesma casa não é legal.
- Oi, Camila! - a de olhos verdes falou. Eu nada fiz, apenas concordei com a cabeça.
- Meninas, estou indo! Caso precisam de algo, me liguem ou sei lá. - concordamos. Ele veio até mim, dando-me um selinho e um abraço em Lauren.
Quando o objeto enorme de madeira foi fechado, Lauren me encarou.
- O que foi? O que quer falar comigo? - perguntei, brincando com os fios do meu cabelo.
- Eu... Camila... - Ela tentou falar, porém nao saiu nada. Consegui olhar para o rosto dela, e percebi que uma lágrima solitária escorria por sua bochecha.
- 'Tá tudo bem? - "Corri" até ela, tentando fazer ela me olhar. - Se nao quiser falar, não é necessario, viu? Está tudo bem. - passei minha mão em seu braço.
Ela ficou com a cabeça baixa por alguns minutos contaveis. Após a morena respirar fundo, a mesma levantou sua cabeça me fazendo cambalear para trás.
Verde no castanho.
Aquilo foi como um tiro. Os olhos dela estavam mais claros, como um campo completamente verde, com as folhas verdinhas. Não gosto de encara-los, porquê sempre me perco nesse mar verde.
- Eu queria te ver... apenas isso! - Ela finalmente disse algo. Mas, me ver?
- Como assim? - perguntei, a encarando.
- Camila, eu sinto sua falta. - deu um passo. - E, mesmo eu não querendo, ainda te amo. amo muito! - outro passo. Eu estava imóvel, olhava tudo o que estava em seu rosto. Tudo parece perfeito. Como se fosse feito pelos deuses. - Por favor... Me deixe tentar de novo! Eu prometo não fazer mais aquilo. Eu só quero você novamente.
O terceiro passo que ela deu, foi o suficiente para eu sentir sua respiração bater em meu rosto e sentir o cheiro fraco de menta que vinha da sua boca.
Ela colou nossas testas, puxando-me para mais perto de si. Apertou de leve minha cintura.
- Eu te desculpo. - fechei meus olhos. - Sinto tanto a sua falta, que te desculpo. - falei, segurando sua nuca.
- E-espera, o-o que? - a de olhos verdes gaguejou. Sorri de canto vendo seu desespero.
- Sim, Lauren. Te desculpo. - tornei a repetir. Ela sorriu e logo uniu nossos lábios.
Talvez eu não esteja fazendo o certo. Mas eu vejo que ela mudou.
Sem percebermos, a porta da sala foi aberta. Fazendo-nos afastar pelo susto.
- Ah... Eu... Desculpa. - falou. Os olhos da pessoa marejaram, e ela logo saiu novamente de casa. Deixando eu e Lauren nos encarando.
-/-
acho que é agora que essa fic começa, ops...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in my heart P.2 (CONCLUÍDA)
FanfictionApós uma triste traição, Camila muda completamente seus caminhos, pensamentos e amizades. Mas sempre com Dinah, Normani e Ally ao seu lado. Há sempre um pedido de perdão de Lauren direcinado para Cabello nas entrevistas, redes sociais e entre outras...