MADDY
O sinal bateu e eu "corri" pra fora dali, tenho muita coisa pra fazer hoje como lavar meu trailer, isso mesmo eu tenho um trailer...nao me orgulho dele eu na verdade o roubei quando eu fugi do ultimo lar adotivo que eu fiquei, isso foi quando eu tinha 15 anos, como eu não sabia dirigir eu e meu amigo empurramos ele até a floresta do lugar onde eu morava, minha fuga foi muito bem planejada Ian pediu ao pai dele para nos ensinar a dirigir depois que eu aprendi eu ia fugir, na verdade Ian ia vim comigo ele disse que me Amava por isso nao me deixaria sozinha ,ele é o unico que sabe a aberraçao que eu sou mas eu não poderia fazer isso com ele ...ele não poderia fazer isso por mim, nao por mim.Como é dificil pensar nele é muita saudades eu me lemebro da voz dele ele dizendo que me ama, mas ai que as coisas complicaram eu não o amava da maneira que ele queria que eu amasse eu o amo como meu irmão minha familia a unica que eu ja tive mas tive que deixar ele então nem me despedi, so fui embora na calada da noite eu e o Rubh, foi Ian que deu esse nome ao treiler... respire Maddy não vai chorar. Enfim ele veio a calhar até agora,porque é dificil achar casa quando voce não é de maior,é quando eu estou sozinha fugindo o e meu trailer eu posso esconder na floresta o que me ajuda muito a nao chamar atenção. E é isso que eu tenho feito pelos ultimos 2 anos da minha vida ,limapando meu trailer , trabalhando , se escondendo ,mentindo para os outros tentando ser uma pessoas normal.
Meio complicado no meu caso mas eu tento pelo menos. Também Preciso arrumar comida , to morrendo de fome naquela escola eles não dão carne na cantina! Não me pergunte eu simplesmente amo carne poderia comer todo dia, toda hora, em qualquer lugar ,so nao sei o porque disso...
-Lar doce lar - murmuro pra mim mesma percebendo que eu cheguei,e olhando pra sujeira do Rubh ja tenho um plano pra hoje vou fazer as liçoes da escola, limpar o Rubh e arrumar um emprego.Eu consigo!sempre deu tudo certo ate agora, voce consegue garota.
Rydhian
A denteção foi um saco como sempre, mas como eu não parava de pensar na maddy acho que esse é o nome dela, o tempo não passava logo quero muito resolver esse problema.
Tiiiiiiinnnnn!
-isso! tchau professor- falei para o nosso professor de biologia que por sinal estava quase dormindo sai correndo sa escola, atras do campo de futebol tem uma floresta enorme sempre corto caminho por ela pra ir para casa, só que hoje foi um pouco diferente minha volta porque fui tentando rastrear o cheiro da lobinha....achei, nao sei como funciona isso de wolfblood, porque e soper natural pra mim, por exemplo nos somos fortes, temos extintos de lobos logico em corpos de humano mas na lua cheia nos nos tornamos lobo, mas so a partir dos 16 anos, é uma coisa de familia eu só assim porque meus pais são ,é o nosso DNA, entao quando eu tento rastrear alguem e como se o cheiro dela formace uma fumaça que vai ate ela que vai mostrando onde ela ta, mas tem que se concentra muito e nesse caso ela esta perto....Bom.
Eu amo tudo isso, amo me transforma as vantagens e ate as desvantagens, amo a floresta nossa casa fica dentro da floresta e passado de geração em geração super velha mas eu amo e pra mim isso é otimo , por isso minha paranoia como Tom fala com a Maddy não quero problemas e muito menos que descubram nosso segredo, nao confio nela pra nao expalhar para mundo.
Saio da trilha que leva para minha casa e vou seguindo a "Fumaça" e olhando tudo com cuidado, vai saber se ela quer atacar não ?
Até que eu a vejo, ela esta limpando um trailer ja esta toda molhada e ta fazendo uma bagunca, até que ela percebe que eu estou la.
-o que voce esta fazendo aqui?- ela pergunta toda brava, se virando pra mim ,me ameaçando com a vassoura que estava usando.
-você tem que embora daqui! ja tem uma alcateia nessa aréa, você tem que ir embora se você não for eu fasso ir!-falo(grito) me aproximando dela e tirando a vassoura da mão dela e jogando no chão, Ela esta assustada bom pelo menos assim ela vai embora e nao arranja problema. Nao espero ver se ela vai ou não so viro as costas e saio, se ela tiver aqui amanhã eu passo para o plano B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfblood
Ficção AdolescenteRhidyan tem uma vida tranquila sendo um wolfblood vivendo com seus pais mantendo seus segredos,tentando viver uma vida normal , mas tudo mudar quando maddy aparece ,uma linda wolfblood rebeldes que pensava que é uma aberração , e que quer muito esqu...