Maddy
Eu quero ser amigo dele, e ele me pareceu sincero não quero mais bancar a fortona talvez nossa amizade de certo mas só iremos saber se eu aceitar e nós tentamos. Por isso deixei meu orgulho de lado e estou aqui apertando sua mão.
-OK, tentar não custa nada- respiro fundo- Maddy Smith
-Que bom que me deu uma segunda chance, não sou um babaca completo- rimos.
-Isso vamos ver -Falo, tenho que ir está ficando tarde e amanhã tem mais um lindo dia de aula, bufo por causa da minha ironia.
- O que foi? - ele pergunta, provavelmente me achando uma doida.
- Estou pensando na escola, não entendo somos Wolfblood e temos que ir à escola e amanhã e lua cheia-
-Mas ninguém sabe que somos Wolfblood por isso "humanos" vão a escola- Ele fala rindo.
-Pra mim antes não era assim - Resmungo, calcando os tênis pra irmos embora, realmente não gosto muito de ir à escola.
-Porquê? –pergunta. Já estamos andando pra voltar pra nossas casas, bom ele vai pra casa dele eu irei pra Rubh.
-Porque na minha antiga matilha vivíamos como lobos mesmo, logico que os adolescentes ficavam na forma humana, mas vivíamos nas floresta sem lugar fixo mudando de tempo em tempo sem contatos com os humanos ou qualquer coisa feita por eles- Explico resumidamente.
-Entendi, já tinha escuta dos lobos selvagens- ele olha pra mim - Mas...Maddy, porque saiu da sua matilha?
Porque quase fui estuprada pelo nossa Alfa abusivo e sai da alcateia e virei uma renegada. Sorri.
-A história é meio grande- falo desviando do assunto.
- Tenho tempo- Ridhyan diz insistindo
-Mas eu não, tchau Rydhian até amanhã- agradeço por ter chegado o ponto em que íamos para lugares opostos, não estou muito afim de contar a minha história pra ele, e nossa "amizade" acabou de começar.
Entro no trailer o jeito e ir dormir já que humanos tem que ir à escola. Reviro os olhos e deito no sofá, até que não foi tão ruim resolvemos nossos problemas e acho que fiz um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfblood
Teen FictionRhidyan tem uma vida tranquila sendo um wolfblood vivendo com seus pais mantendo seus segredos,tentando viver uma vida normal , mas tudo mudar quando maddy aparece ,uma linda wolfblood rebeldes que pensava que é uma aberração , e que quer muito esqu...