Foi tudo muito rápido, entende?
Num momento estávamos eu, ele e nossa filha, Haesu, correndo no jardim da nossa casa.
No outro estava tudo embaçado.
Eu ouvia o choro de Haesu, mas não conseguia acalma-la. Ouvia os gemidos do meu marido mas não podia o socorrer; e também ouvia sirenes.Eu via caos.
Havia vermelho em todo lugar.As luzes vermelhas da ambulância misturadas com o vermelho do macacão da minha filha, desolada nos meus braços, e com o vermelho do sangue escorrendo aos montes da cabeça do amor da minha vida.
Eu estava ficando tonto.Em choque. Esta seria a melhor descrição.
Jimin havia apenas escorregado, não deveria ser grave.
Não mesmo, se ele não tivesse batido a cabeça na calçada.Ele estava desacordado, e diversas pessoas entravam e saiam do meu jardim para examiná-lo.
Ele foi lentamente (até demais, na minha opinião) levado em uma maca até a ambulância branca e vermelha.Fomos até o hospital público mais próximo, com meu Jiminie ainda desacordado e, de acordo com os socorristas, perdendo mais sangue a cada minuto.
Num instante, meu marido desaparecia em meio a portas brancas.
Esperei abraçado a minha pequena, que dormia serena por tanto ter chorado, durante uma hora e cinquenta e seis minutos. E então vieram me dar a notícia.
— Senhor Jeon, o seu esposo não resistiu a cirurgia as pressas. Ele já havia perdido muito sangue, e o trauma foi irredutível. Sinto muito.
Formal e fria, foi assim que a notícia foi dada.
Por dois segundos eu não acreditei. Me arrisquei até mesmo a beliscar a minha própria pele.
Mas era realO choro compulsivo foi inevitável. Não havia como eu me conter.
Acordei Haesu, que ao me ver chorando, chamou Jimin. Meu choro só aumentou, e causou uma crise de choro na pequena também.
Chamamos atenção de algumas pessoas ao redor e me senti atormentado.Como seria dali pra frente sem meu marido?
Como seria viver sem ver teus olhinhos que se fecham quando ele sorri?
Como criar nossa filha sozinha?
Como dormir sem sentir o cheirinho de seu cabelo?
Como passar as tardes de domingo sem seu cafuné?
Como eu viveria sem meu doce e precioso Jeon Jimin?
_____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
lay me down ♡ ji+kook
Fanfiction..."it's hard. these days just seem so dark, the moon and the stars are nothing without you."...