✴ bônus ✴

74 10 2
                                    

4 anos depois.

— Haesu? Pegou sua cartinha?

Espreito o quarto da garota, que carrega uma pequena mochila nas costas e um pedaço de papel.

— Sim, appa. Vamos?

Concordo e me dirijo ao carro preto, minha filha me seguindo logo atrás.

Hoje é o nosso aniversário de casamento. Oficialmente 9 anos de casamento. Nove anos.
Subtraindo quatro, os que passei sem ele.

Estacionamos numa área próxima e então descemos. Sabemos o caminho de cor e salteado.

— Oi appa Jiminie.. como você está? eu ando sentindo muito frio mesmo em casa, e você? anda sentindo muito frio?

Sorrio fraco. Ele ama frio, amor.

— Quer ler a sua primeiro?

— Hm.. Pode ser.

E então segundos de silêncio até que a voz da minha garotinha de seis anos ecoasse, calma e controlada. Lendo suavemente o garranchinho em seu pedaço de papel amarelo.

— “Papai Jimin.

O papai Ggukie me ensinou a escrever uma carta, mas ainda não sei se 'tá boa.
Sabe, eu lembro de você. Eu lembro da tua voz, da tua mãozinha.
Eu lembro, pouco mas lembro. Isso é bom, né?
Tio Taehyung me fala muito sobre você também, quase tanto quanto o papai.
Ele diz que você era doce como caramelo, e eu amo caramelo!
Eu sinto sua falta. Mas 'tá tudo bem porque o papai Gguk 'tá aqui.

Eu te amo, appa Jiminie.
De sua filha, Park-Jeon Haesu.”

Desde que meu marido morreu, eu venho chorando muito, muito mais.
De ansiedade, frustração, tristeza e outros.

Mas pela primeira vez em muito tempo, eu chorei de orgulho. Orgulho da menina forte e inteligente que eu estou criando.
É surreal.

— Appa? Por que 'tá chorando?

Fungo e limpo as lágrimas finas com a manga do moletom cinza.

— Por nada, meu anjinho. Minha vez de falar?

Ela acenou e soltei a mãozinha da garota.

— Eu não vou dizer novamente o quanto sinto sua falta, você já sabe disto. Nem o quanto te amo, você também já sabe disto. Vou lhe contar as novidades. Haesu aprendeu a escrever e ler, e eu disse para ela fazer uma cartinha pra você.

Não é lindo? A forma que ela lê, queria que você pudesse ver suas letrinhas.
Ela está linda, amor. E é tão, tão inteligente.
Você amaria conversar com ela..

— Mas appa! — Haesu me interrompe

— Sim, meu bem?

— O papai Jimin já conversa comigo.

— Ele conversa, amor? — Eu nunca vou conseguir expressar em palavras o quanto eu amo a forma que ela se esforça para lembrar de Jimin, e o quanto sente falta também.

— Uhum! A gente fala sobre flores, cavalos, sorvetes, o Appa Jiminie gostava de sorvete de baunilha, né? Eu posso comer sorvete de baunilha?

— Sim e sim, depois da escola pode, anjo. Me deixa só terminar de falar, meu bem. — Minha pequena é como ele, e eu amo isto também.

— E.. eu estou pensando em mudarmos de casa.. Tem um apartamento perto de uma escola muito boa, lá tem parquinho, piscina, área de lazer, e o espaço é perfeito pra mim e pra nossa filha, seria melhor pra' gente. O Tae disse que compraria nossa casa, e cuidaria dela. Você acha que é o certo? Espero que sim, porque eu já paguei a entrada. — Ri um pouco vendo a expressão surpresa de Haesu.

— E meu balanço?

— Você vai poder ir nele sempre, pequena, vai estar na casa do seu tio.

— Ah, então tudo bem.

Como sempre, plantamos uma florzinha, dessa vez, um girassol, e regamos com um pouco de água da garrafa da minha filha.

A abraço e voltamos para o carro. Uma vez por semana, sempre o visitamos. Ele ainda é meu tudo, e ainda é o herói da minha menina.

Ele ainda é nossa família.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

perdão pela bostinha de bônus; eu tenho este guardado há meses, só quero postar logo e dar um recadinho (mas caso eu faça um bônus melhor, eu posto e tiro esse)
gente, sério, eu fico tão feliz em ver lmd nas listas de leituras de vcs, mas daí percebo que ninguém vota =(
por favorzinho, votemm
enfim, espero que estejam bem, eu sei como o final de ano pode ser frustante e pode estar exigindo bastante de vcs, então se cuidem, sim? ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lay me down ♡ ji+kook Onde histórias criam vida. Descubra agora