Dois

2 3 0
                                    

         ***
Assim que as três chegaram na casa de Gabriela, logo correram para se arrumar, Londres estava em um clima gostoso para um mergulho na piscina.
- Tem certeza que seu irmão e os meninos não vão aparecer agora? - disse Steeh insegura de ficar de biquíni na área da piscina.
- Desde quando você se importa? - Gabriela perguntou sapeca.
- Desde quando ela começou a ter um abismo pelo meu primo - foi a vez de Ana brincar com a amiga.
- Você fica quietinha que está na área dos Malik's.
- Tô cagando e sentando para aquele estrume.
- Assim você me oferece - diz o dono da voz que mais irrita a garota.
- Sério? Bom saber - Ana diz sentando em uma das cadeiras.
- Está só irmão? - Gabriela pergunta se referindo aos outros garotos.
- Sim sim, os meninos virão mais tarde para tocarmos um pouco e jogar futebol.
As meninas em si conversavam e brincavam, um momento de férias realmente.
- pediram para trazer isso -Zayn aparecia com 3 limonadas
-Não está batizada né? -Ana perguntava desconfiada
- Pode deixar que quando quiser que você prove do meu corpo eu te levo pro quarto.-piscou e adentrou sua casa novamente
Depois de no máximo uma hora  Zayn apareceu novamente agora com a companhia de seus amigos.
-Gab, estamos na garagem tocando, okay?
- tá vai lá!
- Ashton ligou perguntando se vc sairia hoje. -Ana e Steh se olharam e depois o mesmo olhar foi direcionado a Gabriela
-Eu vou ficar com as meninas hoje!
-okay...-disse voltando.

Enquanto a conversa rolava entre eles Stefanny admirava a Harry, ele estava radiante, e aquele sorriso, não poderia pensar em algum dia ser notada por ele. Antes de Zayn voltar para dentro da casa um sorriso foi direcionado a ela.
-Para!-Ana dizia empurrando a amiga-pensa em outra pessoa, eles podem ter dst! Principalmente o Harry. Ele todo dia leva alguém pra casa dele!
-  ei, eu não  tenho dst -  Zayn diz sério,como se estivesse ofendido.
- meu caro Zayn, ninguém te chamou na conversa - Gabriela diz -  além do mais... Você não tinha um ensaio para fazer? 
- tinha mas Luke me chamou para jogar videogame.
-você  nem gosta de videogame Malik -  Steh diz fazendo as garotas concordarem e esperarem uma resposta.
- ele quer dizer que Luke chamou ele pra uma "festa"... Se é que vocês me entendem - Harry diz colocando um dos braços em volta do corpo do amigo  fazendo Zayn rir sacana. 
- sabe quem vai estar lá, Gabriela?
- não  importa quem vai estar...
-Ashton não vai estar lá,  ele já está - Louis diz batendo a porta da sala com força
- Como assim Ashton foi para uma festa e não me avisou antes? - Gabriela logo levanta da cadeira já pegando a toalha e entrando pra a sala também
- Gabs, espera - Ana e Steeh disseram juntas indo atrás da amiga.
             ***
Cá estavam as três amigas juntos dos meninos na festa, Gabriela por sua vez olhava cada canto da casa a procura do namorado.
- Ele não está no andar de baixo da casa. - diz já sem paciência.
- Vamos ver na área da piscina. - Steeh sugeriu já empurrando a amiga até lá.
- Não é mais fácil já procurarmos na parte de ci... - a garota trava ao ver seu namorado nos amassos junto de Tiffany a líder de torcida mais rodada da escola.
Zayn onde estava permaneceu, apenas olhando a reação da irmã, por um lado estava feliz, mas por outro queria esmurrar o cunhado e enfim, foi para a segunda opção.
- VOCÊ É UM BELO DE UM FILHO DA PUTA - diz Zayn chegando já o empurrando com tudo contra a parede, fazendo o mesmo bater as costas e a cabeça com uma certa força.
- VOCÊ TA LOUCO?
- LOUCO NÃO, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA TRATAR MINHA IRMÃ COMO UMA QUALQUER?
Não aguentando a raiva começou a dar vários socos e assim os dois começaram a brigar. Louis e Harry também entraram na briga junto com Calum e Luke já que Zayn estava  em desvantagem.
- ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA! - foi a vez de Ana se interferir esperando a atitude de alguém.
Ana e Stefanny foram separar Zayn, Harry e Louis  que logo foram levados para fora  por alguns meninos que estavam na festa.
-se não quiser que esses saltos parem no meio de sua bunda e na garganta dessa loira é melhor ficar bem longe da Gabriela!!! -Stefanny e Ana completavam a frase uma da outra levando a amiga pra fora tbm.
Os seis voltaram para casa de Gabriela que  fazia o curativo de seu irmão enquanto Ana fazia o de Louis e Harry e Stefanny ficaram responsável por buscar a Pizza.
Assim que Gabriela terminou os curativos de seu irmão subiu as escadas fechando a porta de seu quarto evitando que alguém entrasse
- Você está bem? - Ana pergunta para Zayn pela primeira vez sem ignorância ou sarcasmo.
- Não foi nada, sua preocupação agora é a minha irmã, vai la.
E assim fez, Ana foi até o quarto da amiga, sabendo que não seria fácil.
- Gabs - a amiga bate na porta do quarto, mas como já imaginava, silêncio total. - Deixa eu entrar, por favor.
De tanto insistir a amiga acaba cedendo e abrindo a porta e sem dizer nada deixa a amiga sentar na cama e libera as lágrimas no colo da amiga.
        ****
Depois de um tempo, Steeh se junta as amigas e as três ficaram deitadas na cama em uma espécie de conchinha. 
- Meninas, as pizzas chegaram. - Louis aparece avisando as três amigas.
- OBAAAA - Ana sai correndo feito uma criança tirando risos dos amigos.
- Bora lá - Steeh  diz empurrando os dois amigos para o andar de baixo.
Juntos, eles comem e zoam parecendo que não havia ocorrido nada mais cedo.
Assim que os amigos foram em bora Zayn se senta na sala notando que sua irmã havia subido para o seu quarto novamente.
-gabi? - zayn diz batendo levemente na porta e encostando a cabeça na porta para ouvir os ruídos de vinham lá de dentro
-vai em bora zayn
- eu só...Você  está  bem?
- me deixa em paz, inferno.  Vai cuidar da sua vida e deixa a minha em paz - Gabriela diz tacando algo na porta fazendo Zayn dar alguns passos para trás balançando a cabeça e indo para o seu quarto. O garoto sabia que ela precisaria de tempo e em partes se sentiu culpado por ter pagado Tiffany para dar em cima do namorado da irmã para saber se ele era realmente confiável ou não.
*****
-gabi... Gabriela...Malik... eu sei que você está no quarto  então abre essa porta e me deixa dormir com você  essa noite.
A garota ficou em completo silêncio esperando que o irmão fosse em bora novamente.
Zayn então entrou para o seu quarto  e pegando seu celular  e discando dois números nada conhecidos por ele.
         *****
- Steeh eu já disse que quero ficar sozinha. - Gabriela insistia para a amiga.
- por favor vai, você não vai morrer se me deixar ficar aqui essa noite, aí eu me certifico de que você realmente está bem.
- Ta mais cadê a Ana?
- Foi em bora , você sabe que ela não fica aqui quando seu irmão está. - diz encostando a cabeça na porta e logo caindo com tudo quando a amiga abre a porta.- AI!
- Zayn vai dormir aqui hoje?
- Vai, ele realmente está preocupado com você, por mais que não pareça.
- faz muito tempo que eu não vejo ele dormindo em casa.
*****

Good  YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora